sábado, abril 20, 2024

Será? Ator da série ‘Stargirl’ compara o vilão Eclipso a THANOS

Antes da estreia da 2ª temporada de ‘Stargirl‘, o elenco da adaptação vinha provocando a chegada do vilão Eclipso (Nick E. Tarabay).

Inclusive a protagonista Brec Bassinger afirmou que o vilão deixaria os novos episódios com uma pegada bastante sombria, diferente da temporada anterior.

Depois de tanta espera, Eclipso finalmente fez sua estreia no 6º episódio, intitulado ‘Summer School: Chapter Six‘, prometendo bagunçar a vida da Sociedade da Justiça e dos habitantes de Blue Valley.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Tarabay disse que Eclipso tem um propósito por trás de suas ações e o comparou a Thanos, o grande vilão do MCU.

“Quando eu interpreto um personagem, eu tento entender suas ações para não julgá-lo pelo olhar do público. Se eu pensar num papel como herói ou vilão, isso já interfere na minha interpretação. Na verdade, eu nunca vi como vilões os caras maus que já interpretei. E o mesmo acontece com o Eclipso, porque há uma justificativa por trás de tudo o que ele faz, tipo o Thanos, sabe? O cara mal que acredita estar fazendo o bem.”

Ele continuou:

“Thanos estava evaporando metade do universo, mas em sua mente ele estava fazendo a coisa certa. Eclipso tem o mesmo pensamento, mas para ele, apenas os fortes irão sobreviver aos seus planos. Eu não concordo ou discordo, eu não julgo, apenas tento compreender a mente dele.”

De qualquer forma, é bom deixar claro que o impacto das ações do Eclipso na Sociedade da Justiça não será benigno, muito pelo contrário.

O final do mais recente episódio mostrou como a equipe estava abalada com o que aconteceu quando Eclipso finalmente se libertou de sua prisão e isso só vai piorar.

Não deixe de assistir:

Lembrando que a CW divulgou a promo oficial do 7º episódio, intitulado “Summer School: Chapter 7”.

Na trama, “quando a culpa sobre a morte de Brainwave se torna muito a suportar, Yolanda é forçada a tomar uma decisão dilacerante”.

O capítulo vai ao ar no dia 21 de setembro.

Confira:

Lembrando que a 3ª temporada já foi confirmada!

Criada por Geoff JohnsGreg Berlanti, a série acompanha a história de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), uma garota do ensino médio que se junta a um grupo de adolescentes para combater o crime em Los Angeles.

Amy Smart interpreta a mãe da heroína, Barbara. Na trama, ela faz o máximo para ser a melhor provedora para a filha, seu novo marido (Luke Wilson) e seu enteado (Trae Romano).

O elenco também conta com Yvette Monreal, Anjelika Washington, Meg DeLacy, Neil Jackson, Christopher James Baker, e Hunter Sansone.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS