quinta-feira, abril 25, 2024

‘Venom 2’: Fãs rasgam ELOGIOS para a sequência e querem indicação ao Oscar; Confira as reações!

Venom: Tempo de Carnificina‘ foi exibido durante uma première nos EUA e as primeiras reações dos fãs já estão entre nós!

E a produção recebeu elogios grandiosos por parte dos amantes dos quadrinhos, com muitos destacando a performance dos protagonistas, bem como o desenvolvimento da trama. Um dos usuários do Twitter foi ainda mais além e afirmou que a aguardada sequência merece ser reconhecida com indicações ao Oscar 2022.

Além disso, muitos fãs pontuaram as cenas de ação, que foram consideradas insanas e caóticas, com o filme elevando o nível de tensão e adrenalina às alturas.

Confira algumas das reações:

“O envelope está aberto e agora eu posso dizer que Venom: Tempo de Carnificina é incrível! A introdução de Andy Serkis está no topo do ranking do MCU, com respostas satisfatórias para perguntas importantes. As cenas de ação continuam insanas, cheias de adrenalina, e a história traz alguma profundidade”. 

“Venom: Tempo de Carnificina é um dos melhores filmes do SUMC até hoje. Apesar do que os trailers mostram, este é um filme lindo e de partir o coração, que eu acho que poderia ser um forte concorrente no Oscar do ano que vem. Hardy e Harrelson dão 110% em seus papéis e isso fica nítido. Uau”. 

“A maior força de Venom: Tempo de Carnificina é o seu ritmo desvairado e suas cenas de ação revigorantes, combinado à energia cinética que Tom Hardy tem em si mesmo. Woody Harrelson está incrível como Cletus/Carnificina e é perfeito para o papel”. 

Não deixe de assistir:

“Venom: Tempo de Carnificina é o filme mais insano do ano e marca uma melhora em relação ao primeiro. O filme voa e Woody Harrelson entrega tudo como Cletus/Carnificina, um vilão que eu tenho esperado na versão live-action por anos. Fique pela cena pós-créditos!”

“Venom: Tempo de Carnificina entrega ação que apenas o Venom e o Carnificina conseguem, em um chaos brutal e cru…E eu amei cada minuto disso! Tempo de Carnificina é cinco estrelas de cinco”. 

“Venom: Tempo de Carnificina é pra lá de insano. É ridiculamente acelerado no modo full, do começo ao fim. Eu amei o primeiro e esse eleva o nível de tudo para 11. E caramba, aquela cena pós-créditos!”

Ficaram empolgados com o filme?

Recentemente, o diretor Andy Serkis confirmou que o Venom e o Homem-Aranha vão se encontrar nos cinemas… mas ainda não sabe quando.

“Todo mundo me pergunta quando Venom vai encontrar o Homem-Aranha… Eu posso dizer que isso vai acontecer, a questão é quando. Não queremos apressar nada”, afirmou.

Em entrevista à Esquire, o astro Tom Hardy disse que já tem ideias para ‘Venom 3‘ e para o crossover com ‘Homem-Aranha‘.

“Estou pensando no terceiro filme, porque acho que você precisa escrevê-lo com bastante tempo. Mas eu sei que o terceiro filme só será aprovado se o 2 fizer sucesso. Mas o estúdio [estava] muito, muito satisfeito com o número dois.”, afirmou.

O ator ainda revelou que quer ver ‘Venom vs Homem-Aranha‘ nas telonas.

“Eu seria negligente se não estivesse tentando controlar qualquer tipo de conectividade com o Homem-Aranha. Eu não estaria fazendo o trabalho se não estivesse acordado e aberto a qualquer oportunidade ou eventualidade ou estivesse animado com isso. Obviamente, esse é um grande desfiladeiro para pular, para ser transposto por uma única pessoa, e seria necessário um nível muito mais alto de diplomacia e inteligência, sentar e conversar, para enfrentar uma arena como aquela. Se ambos os lados estiverem dispostos, e isso for benéfico para ambos, não vejo por que não poderia acontecer”, afirmou.

Venom 2‘ chega no Brasil dia 7 de Outubro. Já ‘Homem-Aranha 3‘ estreia em 16 de Dezembro.

Assista ao trailer dublado:

LEGENDADO

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS