‘Sereias de Gotham’ está de pé e em desenvolvimento pela Warner

Os fãs entusiasmados com a realização do filme ‘Sereias de Gotham‘ podem ficar tranquilos, pois os rumores que apontavam para um possível cancelamento da produção foram realmente exagerados.

Segundo o jornalista Mark Hughes da revista Forbes, a adaptação que reúne a personagens Mulher-Gato, Alerquina e Hera Venenosa ainda está de pé.

De acordo com a publicação, a Warner Bros. está desenvolvendo o filme. Quem atestou a informação foi uma fonte interna não revelada, que pontuou:

“Harley, Mulher-Gato e Hera Venenosa são extremamente importantes para nós, além de serem um time de heroínas singular!”

‘Batman’: Anne Hathaway quer voltar a viver a Mulher-Gato 

Notícias

‘Lilo & Scratch’: Disney anuncia curta inédito com Lilo e Stitch

A clássica animação 'Lilo & Stitch' se prepara para...

Assassino misterioso causa CAOS em loja de fantasias no trailer do slasher ‘Halloween Store’; Confira!

Foi divulgado o trailer oficial de 'Halloween Store', novo slasher ambientado...

Michael Gandolfini entra o novo filme dos diretores de ‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’

Segundo o Deadline, Michael Gandolfini ('Demolidor: Renascido') foi escalado para o...

‘Skeletons’: Willa Fitzgerald entra para o novo SUSPENSE de horror estrelado por Brie Larson

Segundo o Deadline, Willa Fitzgerald ('A Queda da Casa de Usher'), Ione...

Astro de ‘Lúcifer’ entra para o drama de FAROESTE ‘Blood on the Promontory’

Segundo o Deadline, cinco novos membros foram escalados para o elenco...