‘Sereias de Gotham’: Rihanna diz que toparia interpretar a Hera Venenosa

Após os boatos de que a Warner Bros está interessada em Rihanna para assumir o papel de Hera Venenosa em ‘Sereias de Gotham’, a cantora se pronunciou.

E ela disse que toparia o convite para viver a personagem.

“Eles não me ligaram ainda. Mas se o fizessem, eu adoraria interpretar a Hera Venenosa, porque a personagem é uma das maiores obsessões na vida.”, afirmou ao Entertainment Tonight.

Até o momento, Rihanna é um dos nomes em destaque na lista do estúdio, mas ela ainda não está em negociações para interpretar a vilã.

Ainda sem previsão de estreia,’Sereias de Gotham’ mostrará a Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa se juntando como parceiras de crime, mas a aliança acaba desmoronando após uma grande briga.

Lembrando que Hera Venenosa apareceu no cinema apenas uma vez, interpretada por Uma Thurman, em ‘Batman & Robin‘ (1997).

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

‘Jogos Mortais’ ganhará novo JOGO; Confira o trailer!

A desenvolvedora Bloober Team anunciou um novo jogo baseado...