domingo, abril 28, 2024

Série baseada em ‘A Lenda do Tesouro Perdido’ é CANCELADA pelo Disney+

O Disney+ cancelou oficialmente a série ‘A Lenda do Tesouro Perdido: No Limiar da História‘, baseada na franquia clássica estrelada por Nicolas Cage, depois de apenas uma temporada.

O serviço de streaming tem tido dificuldades em lançar produções originais fora dos universos da Marvel e Star Wars, o que também resultou no cancelamento recente de ‘A Misteriosa Sociedade Benedict‘ e ‘Virando o Jogo dos Campeões‘.

A trama da série seguia Jess Morales (Lisette Alexis), uma sonhadora em busca de respostas sobre sua família, que embarca na aventura de uma vida para descobrir a verdade sobre o passado e salvar um tesouro panamericano perdido.

A produção também contou com o retorno de dois atores dos filmes originais: Justin Bartha e Harvey Keitel, que reprisaram seus papéis como Riley Poole e Peter Sadusky, respectivamente.

Relembre o trailer:

O elenco ainda contou com Catherine Zeta-Jones (‘Wandinha’), Lyndon Smith (‘Parenthood’), Zuri Reed (‘Flatbush Misdemeanors’), Jake Austin Walker (’12 Mighty Orphans’), Antonio Cipriano (‘Jagged Little Pill’) e Jordan Rodrigues (‘Light as a Feather’).

O episódio piloto foi dirigido por Mira Nair (‘Rainha de Katwe’), a partir do roteiro de Marianne e Cormac Wibberley.

Lançado originalmente em 2004, ‘A Lenda do Tesouro Perdido‘ (‘National Treasure’) conta a história de um caçador de riquezas perdidas (Nicolas Cage) procura um tesouro que ninguém acredita existir, tendo sido acumulado durante séculos e transportado por vários continentes para evitar que fosse roubado. Suas investigações o fazem descobrir a existência de um mapa codificado escondido na declaração de independência dos EUA.

Não deixe de assistir:

O segundo filme, ‘A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos‘ (National Treasure: Book of Secrets), foi lançado três anos mais tarde e arrecadou mais de US$ 457 milhões de bilheteria.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS