quarta-feira, junho 19, 2024

Série baseada em ‘Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres’ encontra showrunner!

‘Os Homens que Não Amavam as Mulheres’ foi lançado oficialmente em 2005 antes de ganhar uma aclamada adaptação cinematográfica em 2011, pelas mãos do icônico realizador David Fincher.

Nos últimos anos, diversas reportagens anunciaram que o romance seria transformado em uma série de TV pela Amazon Studios e, agora, parece que a nova versão encontrou sua showrunner (via Variety).

As informações indicam que Veena Sud, conhecida por seu trabalho em ‘The Killing’, ficará responsável pela série. Além disso, a narrativa será ambientada no mesmo universo criado pelo autor Stieg Larsson.

Vale lembrar que o longa, intitulado ‘Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres‘, está disponível na HBO Max e conta com Daniel Craig e Rooney Mara.

Na trama, um jornalista investigativo e uma hacker de computador são contratados para desvendar o desaparecimento de uma jovem há 36 anos. À medida que avançam na investigação crescem os riscos, pois a família da jovem não quer ter seus segredos revelados.

Fincher assina a direção, a partir de um roteiro escrito por Steven Zaillian. Além de conquistar 86% de aprovação no Rotten Tomatoes, a obra arrecadou US$232,6 milhões e conquistou cinco indicações ao Oscar (levando a estatueta de Melhor Montagem para casa).

Relembre o trailer:

Christopher Plummer, Stellan Skarsgård, Steven Berkoff e Robin Wright também estrelam.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS