Dominique Thorne fará sua estreia como Riri Williams, a Coração de Ferro, em ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘, que estreia em 10 de novembro.
Em seguida, ela vai estrelar uma série de TV dedicada à personagem, uma jovem prodígio que constrói uma armadura inspirada no Homem de Ferro.
E, de acordo com o produtor Nate Moore, a atração será uma sequência direta de ‘Pantera Negra 2‘.
Em entrevista para o Cinema Blend, o cineasta foi questionado sobre o quão importante é a presença de Williams na sequência, ao que ele respondeu:
“Tão grande que deu a ela sua própria série de TV. Basicamente, a série é uma consequência do quanto gostamos dela neste filme e será uma consequência direta desses eventos.”
Ele continuou:
“Quando conversamos com Dominique sobre o projeto, juntamos suas ideias com a de Ryan Coogler sobre o que a série poderia ser. Digamos que Riri Williams estará levando para o MIT as experiências que teve em Wakanda. E há algumas repercussões interessantes em suas aventuras que a colocarão em um caminho interessante.”
Lembrando que as filmagens já foram encerradas, e o Comic Book divulgou algumas capturas de telas de uma página dedicada à atração, revelando que uma das armaduras da personagem será adaptada de forma idêntica aos quadrinhos.
A publicação destaca os presentes que a equipe ganhou após o término do trabalho, e um dos brindes vem estampado com o capacete da armadura 3.0, usada no arco ‘Champions’ (Vol. 2) #22, publicado em 2018.
Confira:
Vale lembrar que o elenco da série também conta com Anthony Ramos como o vilão Capuz, além de Lyric Ross, Shea Couleé, Zoe Terakes, Alden Ehrenreich, Manny Montana, Shakira Barrera, Jim Rash, Cree Summer e Harper Anthony, todos escalados em papéis atualmente desconhecidos.
Confira logo abaixo em detalhes:
Chinaka Hodge (‘Snowpiercer’) servirá como showrunner da série.
Para quem não a conhece, Riri apareceu pela primeira vez em 2016, na série de quadrinhos escrita por Eve Ewing. Assim que Tony Stark foi deixado em coma após a Segunda Guerra Civil, o mundo precisava de um novo Homem de Ferro, e a prodígio de 15 anos de idade criou sua própria armadura, o que impressionou Stark ao ponto dele criar uma inteligência artificial de si mesmo para ajudá-la.