De acordo com o The Illuminerdi, a vindoura série da ‘Echo‘ está sendo escrita por Dara Resnike e Ken Kristensen, roteiristas de ‘Demolidor’ e ‘O Justiceiro‘, ambas canceladas pela Netflix.

Há alguns meses, rumores já haviam apontado que Charlie Cox iria reprisar seu papel como Matt Murdock/Demolidor na atração.

Além disso, os episódios também vão contar com a presença de Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime, que reprisou o papel recentemente em ‘Gavião Arqueiro.

Foi dito que a escalação de Resnike e Kristensen vai ajudar a manter as personalidades dos personagens como o público estava acostumado na série da Netflix.


Maiores detalhes não foram revelados, então não se sabe em quantos episódios Cox e D’Onofrio vão aparecer, e nem se terão grande importância na narrativa.

Anteriormente, o Production Weekly divulgou que as gravações da derivada de ‘Gavião Arqueiro’ serão iniciadas em abril deste ano, em Atlanta, onde acontecem as principais produções da Marvel Studios.

Aproveite para assistir:



Originalmente, as gravações teriam início em dezembro do ano passado, mas não foi revelado o motivo do atraso.

Escrita por Marion Dayre (‘Better Call Saul’), ‘Echo‘ vai explorar as origens da personagem vivida por Alaqua Cox e será ambientada após os eventos deGavião Arqueiro’. 


Para quem não conhece, Echo é o codinome de Maya Lopez, uma nativa americana com deficiência auditiva que pode copiar exatamente os movimentos de outras pessoas.

Sua habilidade faz dela uma excelente lutadora e uma dura adversária para qualquer oponente.

Enquanto isso, vale lembrar que todos os episódios de ‘Gavião Arqueiro‘ estão disponíveis na Disney+.

Confira nossa entrevista coma produtora Thrin Tran e siga o CinePOP no YouTube:


Disney+ e a Marvel Studios convidam você para uma escapada inesperada de fim de ano com Gavião Arqueiro, uma nova série ambientada no pós-estalo, em Nova York. O ex-Vingador Clint Barton (Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para a família para o Natal. Possível? Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Steinfeld), uma arqueira de 22 anos com o sonho de se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos com uma presença do passado de Barton ameaça destruir mais que o clima festivo.

Além de Steinfeld, Renner e Cox, Florence Pugh irá reprisa seu papel como Yelena Belova, uma versão mais jovem da Viúva Negra. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpreta um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton completa o elenco.


 

Não deixe de assistir: