quarta-feira, abril 24, 2024

Série da Netflix sobre a trágica noite do incêndio na Boate Kiss terá 5 episódios

A Netflix já encerrou as filmagens da sua série sobre o incêndio na Boate Kiss.

Com 5 episódios, a série tem previsão de estreia para 2023 e será inspirada na história real do incêndio na boate Kiss que tirou a vida de 242 jovens em Santa Maria, Rio Grande do Sul, em 2013.

Todo Dia a Mesma Noite‘ mostrará o que aconteceu naquela noite em forma de ficção.

Julia Rezende, que será responsável pela direção geral da série, revelou mais detalhes.

“É uma grande responsabilidade contar uma história ficcional inspirada em um fato real que destruiu a vida de tantas pessoas e chocou o país. Queremos dar luz, da maneira mais sensível e honrosa possível, à perspectiva de quem viveu tudo aquilo de perto, e ainda vive”, afirma a diretora geral Julia Rezende.

“Não podemos jamais esquecer o que aconteceu. Este projeto é um passo importante para a construção da memória coletiva do país”, afirma a consultora criativa Daniela Arbex, premiada jornalista e escritora cujo livro Todo Dia a Mesma Noite: A História não Contada da Boate Kiss inspirou a produção.

No elenco estão Thelmo Fernandes, Paulo Gorgulho, Bianca Byington, Leonardo Medeiros, Debora Lamm, Raquel Karro, Bel Kowarick, Erom Cordeiro, Paola Antonini, Nicolas Vargas, Flavio Bauraqui e Laila Zaid, entre outros.

TODO DIA A MESMA NOITE. (L to R) DANIELA ARBEX (Author), JULIA REZENDE (Director), GUSTAVO LIPSZTEIN (Screenwriter) in TODO DIA A MESMA NOITE. Cr. Courtesy of Netflix © 2022

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS