Além de procurar um dublê para o Superman, a série de TV da Supergirl contratou mais dois nomes para seu elenco.
David Harewood (‘Homeland’) foi escalado para viver Hank Henshaw, ex-agente da CIA que lidera o Departamento de Operações Extra-Normais. Nos quadrinhos, o personagem é conhecido como o vilão Superciborgue.
Chyler Leigh (‘Grey’s Anatomy’) entrou na série para viver Alex Danvers, a irmã da protagonista Kara (Melissa Benoist).
A atração da CBS gira em torno de Kara Zor-El que, aos 12 anos, foi enviada de seu moribundo planeta Krypton para a Terra, onde foi acolhida pela família Danvers, que a adotou e ensinou Kara a ser cuidadosa com seus extraordinários poderes. Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre. Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobrehumanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.
Série da Supergirl escala Jimmy Olsen e mais três personagens
O produtor Greg Berlanti (‘Arrow’, ‘The Flash’) ficará a cargo da série ao lado de Geoff Johns, chefão da DC. A roteirista Ali Adler (‘No Ordinary Family’, ‘Chuck’) escreverá o episódio piloto para o canal CBS.
Como já indica a sinopse, o seriado sobre a prima do Superman apresentará uma nova versão da personagem e seguirá o modelo de produção independente de ‘Gotham‘ (a vindoura série do Batman) e ‘Constantine‘ – produzidos pela WBTV.
Não há cronograma definido nem previsão de estreia para ‘Supergirl’.