sexta-feira, março 29, 2024

Série da Supergirl procura dublê de Superman

A série de TV da Supergirl terá mesmo a participação de Superman, conforme já especulado anteriormente.

Em uma chamada de elenco do seriado, a produção procura um “ator alto, com o queixo quadrado e corpo definido” para ser o dublê de corpo de “um icônico super-heroi da DC Comics”, confirmando de uma vez por todas a presença do primo da Supergirl.

Tudo indica, porém, que o Homem de Aço não vai aparecer integralmente na TV – o herói deve ser mostrado do pescoço para baixo ou bem de longe, por exemplo.

Melissa Benoist (‘Glee’, ‘Whiplash’) viverá a heroína titular na atração da CBS. Na trama, aos 12 anos, Kara Zor-El (Benoist) foi enviada de seu moribundo planeta Krypton para a Terra, onde foi acolhida pela família Danvers, que a adotou e ensinou Kara a ser cuidadosa com seus extraordinários poderes. Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre. Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobrehumanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

Série da Supergirl escala Jimmy Olsen e mais três personagens

O produtor Greg Berlanti (‘Arrow’, ‘The Flash’) ficará a cargo da série ao lado de Geoff Johns, chefão da DC. A roteirista Ali Adler (‘No Ordinary Family’, ‘Chuck’) escreverá o episódio piloto para o canal CBS.

Como já indica a sinopse, o seriado sobre a prima do Superman apresentará uma nova versão da personagem e seguirá o modelo de produção independente de ‘Gotham‘ (a vindoura série do Batman) e ‘Constantine‘ – produzidos pela WBTV.

Não há cronograma definido nem previsão de estreia para ‘Supergirl’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS