terça-feira, abril 30, 2024

Série de comédia é CANCELADA pela HBO após duas temporadas

De acordo com a Deadline, a HBO cancelou sumariamente a série ‘Los Espookys‘ após duas temporadas.

A série que foi criada por Julio Torres, Ana Fabrega e Fred Armisen, acompanha um grupo de amigos tentando transformar seu amor pelo terror em um negócio com muito êxito.

A emissora encerra a série que começou em junho de 2019 e consistiu em 12 episódios ao todo. Em um comunicado, a HBO enfatizou que estava feliz em trazer Los Espookys temporada 2 ao público após um longo atraso devido à pandemia de COVID-19.

A rede continuou que não está planejando uma terceira parcela, mas observou que estaria aberta para trabalhar com o elenco e a equipe no futuro. Por enquanto, porém, Torres se concentrará em outros projetos como parte de seu contrato com a HBO. Isso inclui duas próximas séries de comédia: pequenos filmes e Sortudo.

Julio Torres também está desenvolvendo a série de comédia ‘Little Films‘ e a série ‘Lucky‘ com a HBO.

Lembrando que as duas temporadas de ‘Los Espookys’ estão disponíveis na HBO Max.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS