sexta-feira, março 29, 2024

Série de espião com Arnold Schwarzenegger contrata diretor de ‘Demolidor’

De acordo com o Deadline, Phil Abraham (‘Mad Men’ e ‘Demolidor’) foi contratado para dirigir episódio piloto da nova série de espionagem da Netflix, que será estrelada pelo Arnold Schwarzenegger (‘O Exterminador do Futuro’).

Além disso, Abraham também servirá como produtor executivo do projeto.

O cineasta tem um longo histórico de parceria com a Netflix, tendo dirigido cinco episódios de ‘Demolidor‘, um episódio de ‘Os Defensores‘, além de ter comandado episódios de outras produções originais do serviço de streaming, como ‘Orange Is the New Black‘, ‘GLOW‘, ‘The Killing‘ e ‘Ozark‘.

Na trama da série…

Pai (Schwarzenegger) e filha (Monica Barbaro) descobrem que ambos têm trabalhado em segredo para a CIA por anos. Ao perceber que todo o seu relacionamento é uma mentira e que eles não se conhecem de verdade, a dupla é forçada a trabalhar junta em uma missão cheia de ação, humor e espiões.

O elenco ainda contará com Jay Baruchel, Aparna Brielle, Andy Buckley, Milan Carter, Fortune Feimster, Barbara Eve HarrisGabriel Luna, Fabiana Udenio e Travis Van Winkle.

A série foi criada por Nick Santora (‘Reacher’).

Além de estrelar, Schwarzenegger também serve como produtor executivo ao lado de Adam Higgs, Scott Sullivan, David Ellison, Dana Goldberg e Bill Bost.

Infelizmente, a produção ainda não possui previsão de lançamento.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS