Série de exorcismo de Eli Roth contrata sua protagonista

NotíciasSérie de exorcismo de Eli Roth contrata sua protagonista

‘South of Hell‘, série de exorcismo produzida pelo cineasta Eli Roth (‘O Albergue’, ‘Cabana do Inferno’), encontrou sua protagonista.

Segundo o Deadline, Mena Suvari (‘Beleza Americana’) foi a escolhida para o papel, da exorcista e caçadora de demônios possuída Maria Abascal, que reside na Carolina do Sul. Ela luta contra Abigail, o demônio que a possui, pelo controle de sua alma, enquanto o alimenta com o mal que ela exorciza dos outros.

A atração terá James Manos Jr., o criador de ‘Dexter‘, como produtor principal. Além de dirigir o episódio piloto, Roth também assumirá a produção executiva ao lado de Jason Blum, produtor das franquias ‘Atividade Paranormal’ e ‘Sobrenatural’.

South of Hell‘ será a segunda produção original do canal pago americano WeTV. A primeira temporada, com oito episódios, estreia em 2015.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

Artigo anterior
Próximo artigo