Série de suspense ATERRORIZANTE do diretor de ‘Lost’ vira um fenômeno da Globoplay; Conheça!

A Globoplay lançou uma série de suspense produzida por Jack Bender, diretor de ‘Lost‘, que virou um fenômeno na internet.

Trata-se de ‘Origem‘, que mistura suspense e terror em um história cheia de reviravoltas.

A trama é ambientada em uma misteriosa cidade no interior dos Estados Unidos que aprisiona de forma sobrenatural aquele que chegam lá.

Para piorar a situação, seres monstruosos caçam os moradores durante a noite, então o xerife Boyd Stevens (Harold Perrineau) tenta deixar os sobreviventes da cidade seguros enquanto procura por uma forma de escapar.

Em menos de uma semana disponível no catálogo, a produção já se tornou em uma febre entre os assinantes, que estão rendendo elogios à trama.

Confira nossa crítica e as reações:

Crítica | Origem – Inteligente e ATERRORIZANTE série que chegou na Globoplay!

O elenco também conta com Eion Bailey (‘Band of Brothers’), Catalina Sandina (‘O Ano Mais Violento’), Scott Mccord, David Alpay e Ricky He.

Confira o trailer:

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.