Série de suspense ATERRORIZANTE do diretor de ‘Lost’ vira um fenômeno da Globoplay; Conheça!

A Globoplay lançou uma série de suspense produzida por Jack Bender, diretor de ‘Lost‘, que virou um fenômeno na internet.

Trata-se de ‘Origem‘, que mistura suspense e terror em um história cheia de reviravoltas.

A trama é ambientada em uma misteriosa cidade no interior dos Estados Unidos que aprisiona de forma sobrenatural aquele que chegam lá.

Para piorar a situação, seres monstruosos caçam os moradores durante a noite, então o xerife Boyd Stevens (Harold Perrineau) tenta deixar os sobreviventes da cidade seguros enquanto procura por uma forma de escapar.

Em menos de uma semana disponível no catálogo, a produção já se tornou em uma febre entre os assinantes, que estão rendendo elogios à trama.

Confira nossa crítica e as reações:

Crítica | Origem – Inteligente e ATERRORIZANTE série que chegou na Globoplay!

O elenco também conta com Eion Bailey (‘Band of Brothers’), Catalina Sandina (‘O Ano Mais Violento’), Scott Mccord, David Alpay e Ricky He.

Confira o trailer:

Notícias

‘S.W.A.T. Exiles’: Spin-off com Shemar Moore ganha data de estreia na STARZ!

A nova série derivada do sucesso policial, 'S.W.A.T. Exiles',...

Abrace a escuridão com o trailer de ‘Lobis-Homem’, novo TERROR de Robert Eggers

A Focus Features divulgou hoje (29) o trailer oficial de 'Lobis-Homem'...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.