sexta-feira, março 29, 2024

Série de Suspense do Prime Video inspirada na Beyoncé está deixando as pessoas CHOCADAS; Confira!

A novo série de terror psicológico e comédia ‘Enxame‘ (ou ‘Swarm‘) tem recebido ótimas críticas com sua estreia no Prime Video. A série, já disponível na plataforma, foi criada por Donald Glover e Janine Nabers, e segue uma jovem que fica obcecada por uma estrela pop parecida com a Beyoncé.

Dominique Fishback lidera o elenco como Dre, cujo amor por uma cantora fictícia toma um rumo sombrio quando ela se aprofunda no fandom. A série também tem um elenco coadjuvante repleto de estrelas, com Chloe Bailey interpretando sua irmã Marissa, e Karen Rodriguez interpretando sua amiga Erica. O elenco também inclui Damson Idris, Rory Culkin, Paris Jackson e Billie Eilish.

Nas redes sociais, os assinantes elogiaram a produção e revelaram terem ficado chocados com a história.

Confira:

Não deixe de assistir:

O consenso crítico para o thriller de mistério foi bastante positivo. Atualmente com 79% no Rotten Tomatoes, as críticas o chamaram de “brilhante” e “brutalmente violento e sombriamente hilário”.

“A TV perdeu um verdadeiro visionário quando a Atlanta de Donald Glover encerrou uma temporada espetacular de quatro temporadas no FX no ano passado. Para nossa sorte, ele ainda não terminou de fazer uma ótima televisão, e os fãs de Atlanta se sentirão em casa com seu novo thriller de terror, ‘Enxame’.”, disse o TV Line.

A Variety elogiou a performance de Fishback em sua crítica: “Como o show depende tanto de sua liderança, ‘Enxame’ é, acima de tudo, uma vitrine espetacular para Fishback. Ela vem construindo discretamente um trabalho impressionante há anos e, a julgar por essa virada voraz, ela parou de ficar quieta.”

“Sem entrar em spoilers, há episódios de ‘Enxame’ que são perturbadores e chocantemente violentos e outros que são ridiculamente engraçados (e talvez ainda chocantemente violentos)”, disse o The Hollywood Reporter;

Os espectadores também gostaram, comparando a série com outros programas e filmes. “Então eu assisti #Enxame ontem e WOW. Este show é como ‘Euphoria’ mais sombria e que coloca a cultura dos fãs sob um microscópio”, disse um usuário no Twitter.

Outro tweetou: “‘Enxame’ é a versão do Twitter de ‘Psicopata Americano’… Estou amando essa série!.”

A trama segue a jovem Dre (Dominique Fishback), que é levada para lugares sombrios e inesperados por conta da sua obsessão pela estrela do pop Marissa (Chlöe Bailey).

A série foi criada por Janine Nabers e Donald Glover.

O elenco ainda conta com Damson Idris, Rickey Thompson, Paris Jackson, Rory Culkin, Kiersey Clemons Byron Bowers.

Nabers serve como showrunner, enquanto Glover foi responsável pela direção do episódio piloto.

A série já está disponível no Prime Video.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS