quinta-feira, abril 25, 2024

Série de suspense nacional e série sobre o Rei Arthur estão entre as estreias da Netflix; Confira!

A Netflix disponibilizou vários títulos para seus assinantes nesse fim de semana, incluindo duas grandes séries: ‘Boca a Boca‘ e ‘Cursed – A Lenda do Lago‘.

Boca a Boca‘ é dirigida pelo talentoso Esmir Filho e é recheada de suspense e cenas psicodélicas. Na trama, depois de uma festa, uma garota acorda no dia seguinte com uma ressaca um pouco diferente. Ela estava infectada por um vírus transmitido pela boca. Além dos dramas comuns para a idade, os adolescentes de uma cidade rural viverão também com o pânico do vírus e o medo de que seus segredos sejam descobertos.

Crítica Netflix | Série Boca a Boca – Estética e Mensagem Provocante a Ser Saboreada num só Fôlego

Já ‘Cursed – A Lenda do Lago‘, estrelada pela Katherine Langford, é uma releitura da lenda do Rei Arthur.

Baseada no best-seller de Frank Miller e Tom Wheeler, Cursed – A Lenda do Lago é a história do rei Arthur contada por Nimue (Katherine Langford), uma jovem com um dom misterioso destinada a se tornar a poderosa Dama do Lago. Após a morte da mãe, Nimue encontra um parceiro inesperado no mercenário Arthur (Devon Terrell) e sai em missão para entregar uma espada ancestral a um mago chamado Merlin (Gustaf Skarsgård). Ao longo de sua história, ela acaba se tornando um símbolo de coragem e rebelião contra os terríveis Paladinos Vermelhos e o Rei Uther (Sebastian Armesto).

Primeiras Impressões | Cursed – A Lenda do Lago: Releitura da Netflix é diversão para os fãs de aventura

Confira outras estreias recentes:

Drogas – Oferta e Demanda
Um ex-analista da CIA investiga seis drogas ilícitas e mostra como elas levam as pessoas a comportamentos arriscados e fatais.

Somos Um Só
Ativistas de todo o mundo demonstram apoio às questões sociais neste documentário que narra a participação deles no videoclipe “Solidarité.”

Não deixe de assistir:

Urzila Carlson: Overqualified Loser
Urzila Carlson continua garantindo o riso com suas opiniões sobre “O Grande Perdedor,” vídeos de sexo e vinho em caixa neste especial de stand-up da Austrália.

Operação Autoestima: Antes e Depois
A cirurgiã plástica Sheila Nazarian e a enfermeira Jamie usam os procedimentos estéticos mais avançados para transformar a pele dos clientes.

Top Gun – Ases Indomáveis
Tom Cruise interpreta Maverick, que se esforça para equilibrar sua vida, suas responsabilidades e um caso de amor enquanto compete na escola de pilotos da Marinha.

Astro Boy
Um jovem robô embarca em uma perigosa odisseia, navegando por territórios desconhecidos em busca de um propósito antes de voltar para casa e salvar as pessoas que ama.

Casamento à Indiana
Sima Taparia orienta clientes dos EUA e da Índia no processo de casamentos arranjados, demonstrando como o costume se mantém na atualidade.

Encontro Fatal
Uma noite no bar com um amigo leva uma advogada a se envolver em um perigoso jogo de gato e rato que coloca em risco as pessoas que ela ama.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar
Peter Parker está tentando voltar à sua rotina de estudante, mas a chegada do vilão Abutre põe o herói à prova.

Cursed – A Lenda do Lago
Nesta releitura da famosa lenda medieval do Rei Arthur, a jovem Nimue lidera uma missão cheia de mistérios para encontrar Merlin e entregar a ele uma espada ancestral. Baseada no livro homônimo de Frank Miller e Thomas Wheeler, criadores e produtores-executivos da série.

Boca a Boca
Em uma cidade pecuarista no interior do Brasil, adolescentes entram em pânico quando são ameaçados por uma infecção transmitida pelo beijo. Em uma trama contemporânea e obscura, a série retrata os desejos de uma juventude conectada em uma realidade física repleta de medo e desconfiança. Criada por Esmir Filho, com Denise Fraga no elenco.

Lista Negra: Temporada 7
Red foi drogado e sequestrado por Katarina, mas Liz e a força-tarefa ainda têm muitas dúvidas sobre a verdadeira identidade dele.

Desejo Sombrio
Basta um fim de semana longe de casa para deixar o casamento de Alma em perigo. Paixão e uma tragédia a levam a questionar tudo sobre as pessoas mais próximas.
Quando um dragão hipnotiza todos em Huttsgalor com seu canto, a Equipe de Resgate precisa encontrar um jeito de quebrar o feitiço.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS