sábado, abril 20, 2024

Série de TV de ‘Minority Report’ escala primeiros nomes do elenco

O piloto da versão televisiva de ‘Minority Report‘ começou a escalar seu elenco, e um deles é um rosto familiar da franquia.

Ao contrário do filme, a série será estrelada por uma personagem feminina e se passará em 2064, dez anos depois dos eventos do filme de 2002, e acompanhará Dash, um dos Precogs – paranormais que antecipam homicídios – tentando manter uma vida normal. Tudo muda quando ele se junta com a detetive Lara Vega e empresta suas habilidades para deter crimes.

Segundo o Deadline, os atores Daniel London e Li Jun Li são os primeiros nomes do elenco. London reprisará Wally, personagem que viveu no longa original, e que agora ajudará a detetive Vega a estabelecer uma nova identidade para Dash.

Li viverá Akeela, uma CSI que trabalhará ao lado de Vega.

daniel-london-li-yun

Max Borenstein, roteirista do remake de ‘Godzilla’, escreverá os episódios. Steven Spielberg, diretor do longa original, está produzindo a série por meio de sua companhia, a Amplin Television. O cineasta quer um nome de peso para o papel principal, a exemplo de sua recém-lançada série ‘Extant’, estrelada por Halle Berry.

Protagonizado por Tom Cruise, o longa futurista é situado na Washington de 2054 e acompanha a divisão pré-crimes da polícia, que utiliza os precogs para antecipar homicídios e punir os culpados antes que os crimes sejam cometidos.

A série de ‘Minority Report‘ irá ao ar nos EUA pelo canal Fox. Sua estreia deve acontecer entre setembro e novembro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS