Em julho do ano passado, a HBO Max anunciou que o aguardado e ambicioso The Batman ganharia uma série derivada intitulada Gotham Central.

Entretanto, segundo fontes próximas ao site The Illuminerdi, a produção passou por profundas mudanças e que, agora, será rodada sob o título de produção Arkham.

As informações indicam que o spin-off será uma prequela do longa-metragem e que será ambientada no primeiro ano do icônico vigilante titular, mas a partir da perspectiva de um corrupto oficial da polícia de Gotham City.

Vale lembrar que Joe Barton entra como showrunner da série, aliando-se ao diretor Matt Reeves e aos produtores Dylan ClarkDaniel PipskiRafi Crohn.



Enquanto mais informações não são divulgadas, vale lembrar que The Batman chega aos cinemas em 04 de março de 2022.

Relembre o primeiro trailer:

Aproveite para assistir:

A direção fica a encargo de Reeves, que também assina o roteiro ao lado de Paul Craig.



Inspirado pelo movimento noir, a história acompanha o bilionário Bruce Wayne trabalhando como vigilante noturno após o assassinato de seus pais. Mas por conta de uma série de crimes, o herói precisará explorar as suas habilidades de detetive para salvar Gotham. 

Além de Robert Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Paul Dano (Charada), Colin Farrell (Pinguim), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abrahame os irmãos Max e Charlie Carver.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: