sexta-feira, abril 26, 2024

Série derivada de ‘The Batman’ pode ganhar novo título de produção, aponta site

Em julho do ano passado, a HBO Max anunciou que o aguardado e ambicioso ‘The Batman’ ganharia uma série derivada intitulada ‘Gotham Central’.

Entretanto, segundo fontes próximas ao site The Illuminerdi, a produção passou por profundas mudanças e que, agora, será rodada sob o título de produção ‘Arkham’.

As informações indicam que o spin-off será uma prequela do longa-metragem e que será ambientada no primeiro ano do icônico vigilante titular, mas a partir da perspectiva de um corrupto oficial da polícia de Gotham City.

Vale lembrar que Joe Barton entra como showrunner da série, aliando-se ao diretor Matt Reeves e aos produtores Dylan ClarkDaniel PipskiRafi Crohn.

Enquanto mais informações não são divulgadas, vale lembrar que ‘The Batman’ chega aos cinemas em 04 de março de 2022.

Relembre o primeiro trailer:

A direção fica a encargo de Reeves, que também assina o roteiro ao lado de Paul Craig.

Inspirado pelo movimento noir, a história acompanha o bilionário Bruce Wayne trabalhando como vigilante noturno após o assassinato de seus pais. Mas por conta de uma série de crimes, o herói precisará explorar as suas habilidades de detetive para salvar Gotham. 

Não deixe de assistir:

Além de Robert Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Paul Dano (Charada), Colin Farrell (Pinguim), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS