sábado, abril 27, 2024

Série descartada da Marvel seria uma “versão BOA” de ‘Eternos’, revela diretor

Durante uma recente entrevista ao podcast Comic Book Club, o diretor John Ridley revelou que sua série descartada da Marvel Studios seria uma versão boa de ‘Eternos’.

O projeto em questão estava sendo desenvolvido há mais de uma década, mas foi engavetado.

“Minha versão era a versão boa”, Ridley, que ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por ’12 Anos de Escravidão’, revelou. “Foi muito estranho. Tinha a minha versão, uma versão boa, pelo menos para mim – o que não significa nada. E houve a versão que a [Marvel] acabou fazendo, que eu não acho… Não acho essa versão particularmente boa. Vou ser honesto”.

Ele continua: “minha versão começava com… A primeira coisa que você vê é um jovem rapaz, por volta de seus dezoito anos. Ele está sentado lá por um momento. E então ele levanta a mão. E tem uma furadeira nela. Ele a liga. Leva a furadeira até a orelha e começa a empurrá-la para dentro. E começa a partir daí. Esse é o começo, certo? É assim que começa. E então, creio que você vê outro rapaz dormindo numa banheira, se cobrindo com papel alumínio. É uma história muito estranha sobre essas pessoas que são estranhas”.

Lembrando que o filme está disponível no Disney+.

Confira a nossa crítica do filme:

Crítica | Eternos é o filme mais artístico, complexo e fora da caixinha da Marvel… pelo bem ou pelo mal!

Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

Não deixe de assistir:

O elenco conta também com Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS