sábado, abril 20, 2024

Série do ‘Aqualad’ com temática LGBTQ+ está sendo desenvolvida pela HBO Max; Veja detalhes!

Segundo informações divulgadas pela Variety, a HBO Max está desenvolvendo uma série em live-action do ‘Aqualad‘. A nova produção da DC vai adaptar o arco dos quadrinhos ‘Você Me Trouxe ao Oceano‘, que conta a origem do jovem herói.

O show irá explorar a vida de Jackson Hyde, um adolescente gay que vive no Novo México. Durante toda a sua vida, ele teve uma estranha atração pela água e anseia por escapar de seu ambiente desértico para o oceano. Enquanto explora suas habilidades, incluindo respirar e controlar a água, ele também se apaixona por seu colega de classe, Kenny Liu.

Aqualad‘ está sem nenhum cast no momento, porém conta com produção executiva da atriz Charlize Theron, A. J. Dix, Beth Kono e Andrew Haas da Denver & Delilah Films. A versão Jake Hyde de Aqualad estreou em 2010 e foi criada para a série animada ‘Justiça Jovem‘. Posteriormente, foi revelado que ele é filho do supervilão Arraia Negra.

Kaldur’ahm, ou Kaldur para abreviar, é o nome de dois super-heróis fictícios de codinome Aqualad e Aquaman na mídia publicada pela DC Entertainment. O personagem foi criado por Brandon Vietti, Greg Weisman e Phil Bourassa.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS