quinta-feira, abril 25, 2024

Série dos ‘X-Men’ trará rostos conhecidos da franquia, revela Bryan Singer

Fãs dos quadrinhos da Marvel terão mais um motivo para comemorar, com o novo projeto ainda sem título que levará o universo de ‘X-Men’ para a TV.

Com episódio piloto já encomendado, a série será dirigida por Bryan Singer, que esteve à frente de seis dos oitos filmes da franquia.

Em entrevista ao site Mashable, o cineasta revelou que os fãs podem ficar na expectativa de encontros e reencontros com personagens amados do universo ‘X-Men‘:

“Haverá alguns rostos familiares e outros ainda desconhecidas. Tudo que posso dizer é que teremos crossovers”.

Segundo ele, o formato de série será melhor para contar a história dos mutantes:

“Eu tive um grande sucesso com meu programa de TV ‘House’ e amo o formato. Eu acho que está crescendo. Alguns dos melhores roteiristas trabalham para esse mercado e você pode contar histórias em longos períodos de tempo. Não é a experiência de duas horas, podem ser anos de experiência. Então, por que não tomar um universo tão multifacetado como X-Men e trazê-lo para este meio? “

Singer, que também assume o papel de produtor da série ‘Legião’, que estreia no dia 8 de fevereiro de 2017 no canal norte-americano FX, comentou sobre o relacionamento com a Marvel Television, divisão da Disney encarregada por coordenar as adaptações de histórias em quadrinhos para a TV. O estúdio atua como co-produtora de ambas as séries.

“Na Marvel Studios, eles fazem seus próprios filmes. Em se tratando da Fox Studios, eu conduzo as produções de ‘X-Men’ independente deles. Já a Marvel Television é diferente. Sua divisão de TV trabalha mais próxima da Fox. Na verdade, estou dirigindo um programa para o canal, relacionado aos ‘X-Men’, que começamos a preparar hoje. As pessoas do segmento da televisão trabalham conosco. É bom porque conseguimos as histórias do passado dos personagens. Não consigo ler todos os quadrinhos, então eu quero o máximo deste acesso que puder”.

O diretor aproveitou a oportunidade para falar sobre as diferenças entre a nova série e ‘Legião’, bem como ambos os programas se conectaram ao grande universo de ‘X-Men’:

“Eu vou te dizer, é muito diferente [da ‘Legião‘], visualmente, assim como também se distingue dos filmes de ‘X-Men’. É principalmente sobre uma família, um drama familiar. Haverá efeitos, poderes e coisas assim. Mas no seu íntimo, é sobre uma família. É uma história emocional”.

Singer também falou sobre a premissa original da série derivada, alegando que à princípio, os contextos entre o cinema e a TV não se encontrariam:

“Inicialmente, isso realmente era para ser sem qualquer vínculo, que poderia evoluir por conta própria. Essa não era a pretensão no começo. Eu acho que a intenção de todos nós era sempre fazer algo que poderia ser um show independente e sua relação com ‘X-Men’ seria um bônus para os fãs”.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS