quinta-feira, março 28, 2024

Série ‘Penny Dreadful’ vai ganhar HQ

A Titan Comics anunciou o lançamento da HQ de ‘Penny Dreadful‘.

O mais legal é que diferente de outros quadrinhos de séries, esse não será simplesmente inspirado no TV Show, ele vai funcionar como uma continuação da história a partir do exato momento em que o season finale da terceira temporada foi encerrado.

A ideia é tornar a história ainda mais profunda para seus personagens.

No final das contas, vai que o Showtime decide fazer um revival da série depois que a HQ fizer sucesso?! Tudo é possível.

A expectativa é que as primeiras edições já saiam no primeiro trimestre de 2017.

O plot da série era o seguinte: Confrontados com novos horrores em novos locais perigosos, Ethan Chandler, Dr. Frankenstein, Dorian Gray, Sir Malcolm, a Criatura e a deslumbrante, mas mortal Lily devem enfrentar e aceitar a si mesmos como os verdadeiros monstros que são. No entanto, para Vanessa Ives, aceitar seus demônios poderia levar a uma consequência terrível, mergulhando o mundo em eterna escuridão.

Além de Eva Green e Josh Hartnett, a nova temporada conta com atuações de Timothy Dalton (Sir Malcolm Murray), Harry Treadaway (Dr. Frankenstein), Reeve Carney (Dorian Gray), Rory Kinnear (a Criatura) e Billie Piper (Brona), entre outros.

penny dreadful

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS