Sessão-teste de ‘X-Men: Fênix Negra’ elogia filme e compara com ‘Primeira Classe’

Sessão-teste de ‘X-Men: Fênix Negra’ elogia filme e compara com ‘Primeira Classe’


O jornalista Jeremy Conrad revelou que houve uma sessão-teste secreta de X-Men: Fênix Negra e, segundo ele, o filme está sendo considerado parecido com o elogiadoX-Men: Primeira Classe.

De acordo com as informações, o nível está mais “adulto” que os últimos filmes da franquia, além de ter uma história mais séria e com pouco humor.

O trabalho do diretor Simon Kinberg também foi elogiado. Além disso, o público que assistiu o longa também confirmou que os Skrull realmente aparecem na história, mas não é revelado o tamanho de seu papel na trama.

X-Men: Fênix Negra‘ tem estreia prevista para 2 de novembro de 2018.

‘X-Men: Fênix Negra’: Rose Byrne não retorna para produção

Aproveite para assistir:


X-Men: Fênix Negra é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean: a Fênix.

Jessica Chastain (‘Histórias Cruzadas’) viverá a vilã.