sábado, abril 27, 2024

‘Sete Homens e Um Destino’ vai ganhar REBOOT em formato de SÉRIE para o Prime Video

A famosa história de faroeste ‘Sete Homens e Um Destino‘ está prestes a receber uma nova adaptação, desta vez na forma de uma série de televisão produzida pela Amazon.

A notícia foi anunciada nesta segunda-feira (24) pela Variety, que também informou que Nic Pizzolatto, o criador da aclamada série ‘True Detective‘, será o showrunner do projeto.

Segundo a publicação, a nova série será fiel à tradição dos grandes épicos do faroeste americano e seguirá a história de um grupo de lutadores indeléveis que se unem para defender um assentamento de colonos imigrantes contra os barões do gado no centro do Texas. A nova adaptação promete trazer uma saga de aventura, ação e romance.

Inicialmente anunciada como uma série original em março deste ano, a produção passou por algumas reformulações para se aproximar mais do clássico americano. Vale lembrar que Pizzolatto já havia co-escrito o roteiro da última adaptação cinematográfica de ‘Sete Homens e Um Destino‘, lançada em 2016.

A nova série é parte de um plano maior da Amazon de desenvolver mais projetos baseados em propriedades intelectuais adquiridas com a recente compra da MGM, e ‘Sete Homens’ é apenas um dos títulos que devem ganhar novas adaptações, incluindo ‘Legalmente Loira‘ e ‘Robocop‘.

O filme original, lançado em 1960 e baseado no clássico japonês ‘Os Sete Samurais‘ de Akira Kurosawa, contava com um elenco de peso, incluindo Charles Bronson, Steve McQueen e Eli Wallach. O sucesso do longa gerou mais três sequências e uma série de televisão exibida entre 1998 e 2000.

A nova série de ‘Sete Homens e Um Destino‘ ainda não tem previsão de estreia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS