domingo, abril 28, 2024

‘Sex And The City’: John Corbett reprisa papel na 2 temporada de ‘And Just Like That…’

John Corbett volta como Aidan Shaw para fazer novos episódios na série clássica, personagem que vivia um caso com Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) na série original. O personagem apareceu nas temporadas 3 e 4 da atração e também apareceu no longa ‘Sex and the City 2‘.

Não foram revelados maiores detalhes da participação do ator, porém o retorno do personagem deverá se dar por uma série de episódios.

And Just Like That…‘, o novo capítulo da inovadora série da HBO ‘Sex and the City‘, do produtor executivo Michael Patrick King, segue Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) conforme elas vão da complicada jornada da vida e dos relacionamentos aos 30 anos para a ainda mais complicada realidade da vida e amizades aos 50.

Lembrando que os produtores executivos são Sarah Jessica Parker, Kristin Davis, Cynthia Nixon, Julie Rottenberg, Elisa Zuritsky, John Melfi e Michael Patrick King.

Os roteiristas incluem King, Samantha Irby, Rachna Fruchbom, Keli Goff, Julie Rottenberg e Elisa Zuritsky. A série ‘Sex and the City‘ da HBO foi criada por Darren Star e é baseada no livro ‘Sex and the City‘ de Candace Bushnell.

Vale destacar que os novos episódios de ‘Sex and the City 2‘ não tem previsão de estreia.

Criada por Darren Star, a série se passa 10 anos após os eventos do filme ‘Sex and the City 2‘.

A trama acompanha Carrie, Miranda e Charlotte conforme navegam pela complicada jornada da vida e da sua amizade de quando estavam no auge dos seus 30 anos, agora para uma fase ainda mais complicada no auge dos seus 50 anos.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com o retorno de Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kristin Davis, Mario Cantone, David Eigenberg e Evan Handler, além de introduzir Sara Ramirez e Sarita Choudhury.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS