A HBO Max confirmou pelo Twitter que o elenco masculino principal de ‘Sex and the City‘ retorna para o aguardado revival intitulado ‘And Just Like That…‘.

Os novos episódios terão o retorno de Steve (David Eigenberg), Harry (Evan Handler), Stanford (Willie Garson) e Anthony (Mario Cantone).

Vale lembrar que o ator Chris Noth (‘Desaparecidos’) já havia tido seu retorno confirmado como o Mr. Big.

Confira o anúncio:



Mr. Big e a Carrie se casaram no primeiro filme e comemoraram seu aniversário de casamento na sequência.

“Estou animado em trabalhar com o Chris novamente em ‘And Just Like That…’. Como poderíamos fazer um novo capítulo de ‘Sex and the City’ sem nosso Mr. Big?,” declarou o produtor executivo Michael Patrick King.

Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis retornarão para os seus icônicos papéis da série original. John Corbett, que interpretou o ex da Carrie, também retornará para um arco de múltiplos episódios.



Sara Ramirez (‘Grey’s Anatomy’) fará sua introdução como Che Diaz, uma comediante não binária que apresenta um podcast que conta regularmente com a Carrie como convidada.

Kim Cattrall, que interpretava a icônica Samantha, não retornará.

Aproveite para assistir:



Confira o primeiro teaser:

“A série acompanha Carrie, Miranda e Charlotte à medida em que elas navegam pela complicada jornada da vida e da sua amizade de quando estavam no auge dos seus 30 anos, agora para uma fase ainda mais complicada no auge dos seus 50 anos”.

Criada por Darren Star (hoje à frente de ‘Emily em Paris‘), a série original contou com seis temporadas, exibidas entre os anos de 1998 e 2004 na HBO.

A trama acompanha quatro amigas que lidavam com a vida de solteiras em Nova York no final dos anos 1990, enquanto uma delas relata suas experiências em uma coluna jornalística.



Já nos cinemas, ‘Sex and the City‘ arrecadou US$ 415 milhões mundialmente, enquanto a sequência alcançou US$ 280 milhões.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva