Andrew Garfield solta a voz no primeiro trailer do musical da Netflix, ‘tick, tick…Boom!‘, que marca a estreia na direção de Lin-Manuel Miranda (‘Hamilton‘).

Confira:

A produção é uma adaptação do musical autobiográfico de Jonathan Larson, que revolucionou o teatro como criador da peça Rent.

Garfield interpreta Jon, um jovem compositor de teatro que é graçom em um restaurante de Nova York em 1990, enquanto escreve o que ele espera que seja o próximo grande musical americano. Dias antes de apresentar seu trabalho em uma performance decisiva, Jon está sentindo a pressão de todos os lugares: De sua namorada Susan (Alexandra Shipp), que sonha com uma vida artística além de Nova York; de seu amigo Michael (Robin de Jesús), que abandonou o seu sonho para uma vida de segurança financeira; em meio a uma comunidade artística sendo devastada pela epidemia de AIDS. Com o tempo passando, Jon está em uma encruzilhada e enfrenta a pergunta que todos devem considerar: O que devemos fazer com o tempo que temos? ”



Steven Levenson assina o roteiro.

tick, tick…Boom!‘ estreará em alguns cinemas e na Netflix no segundo semestre de 2021, no mesmo período que marca o 25º aniversário de morte de Jonathan Larson, bem como a estreia de ‘Rent‘ na Broadway.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva