sexta-feira, março 29, 2024

‘Sex and the City’ pode ganhar revival SEM Kim Cattrall

A plataforma de streaming HBO Max está investindo em sua grade de programação, resgatando algumas das suas mais aclamadas produções.

E a popular série feminina ‘Sex and The City‘ deve ganhar um novo revival, mas sem a atriz Kim Cattrall (Samantha Jones). A informação foi revelada pelo New York Post.

Segundo a publicação, a HBO Max estaria em negociações para produzir o revival, que virá no formato de minissérie. A produção deve contar apenas com o retorno das atrizes Sarah Jessica Parker (Carrie Bradshaw), Kristin Davis (Charlotte) e Cynthia Nixon (Miranda).

A possível ausência de Cattrall do revival seria em virtude de desavenças passadas entre ela e Parker. Em entrevistas, a atriz chegou a admitir que sofria perseguição nos bastidores por parte da colega de trabalho, que teria inveja do alcance popular da sua personagem, Samantha Jones.

Além disso, Cattrall relatou algumas situações delicadas sofridas nos bastidores, em virtude da conturbada dinâmica relacional com a colega de elenco. Isso teria feito a atriz perder o interesse em continuar envolvida com a franquia.

Criada por Darren Star (hoje à frente de Emily em Paris), a série original contou com seis temporadas, exibidas entre os anos de 1998 e 2004 na HBO.

A trama acompanha quatro amigas que lidavam com a vida de solteiras em Nova York no final dos anos 1990, enquanto uma delas relata suas experiências em uma coluna jornalística.

Já nos cinemas, ‘Sex and the City‘ arrecadou US$ 415 milhões mundialmente, enquanto a sequência alcançou US$ 280 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS