A 2ª temporada da série ‘Sex Education‘ já estreou na Netflix e voltou a conquistar o coração do público e da crítica internacional.

No Rotten Tomatoes, o novo ano abriu com 100% de aprovação, com nota 8,15/10 baseada em 14 reviews (até o momento). O consenso geral afirma que “a nova temporada tem muito mais acontecendo, mas trata cada nova trama com carinho e é cuidadosa para manter o show seguindo em frente e permitir que seus personagens cresçam”.

Confira alguma críticas:

“O elenco está excelente, ancorado por Asa Butterfield e Gillian Anderson” – Independent (UK).

“Apesar de todas as distrações, o show continua a trabalhar de forma incrível, embora em elementos mais tangenciais de amor e sexo” – Rolling Stone.

Aproveite para assistir:



SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE


“A 2ª temporada de Sex Education continua sua mixórdia de tramas relacionáveis, personagens amáveis e diálogos hilários. Só queríamos que tivesse mais” – Daily Mirror (UK).

“A 2ª temporada não perde o que deixou o show tão engraçado, mesmo quando evita se recuar para um mesmo lugar” – ScreenRant.

“Enquanto o novo ano retém muito do espírito da primeira temporada, há também vários momentos onde me perguntei o que exatamente [a série] tentava dizer” – TV Guide.

Criada por Laurie Nunn, a primeira temporada já foi assistida por quase 40 milhões de contas diferentes.

Filho de uma terapeuta sexual, o inexperiente Otis decide seguir os passos da mãe e abrir uma clínica clandestina na escola para atender seus colegas sem noção. Prepare-se para uma boa dose de amor, risadas, lubrificantes e acompanhe a melhor época da vida deles.

O elenco inclui Asa Butterfield, Emma Mackey, Gillian Anderson, Chaneil Kular, Alistair Petrie, Connor Swindells, Cerys Watkins e Kedar Williams-Stirling.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Não deixe de assistir: