sexta-feira, março 29, 2024

‘Sexta-Feira 13’: Diretor de ‘Maria e João’ quer dirigir reboot da franquia

Em entrevista ao Bloody Disgusting, Osgood Perkins, diretor do terror ‘Maria e João: O Conto das Bruxas‘, revelou que adoraria dirigir um filme da franquia ‘Sexta-Feira 13‘.

“Eu adoraria dirigir um filme da franquia ‘Sexta-Feira 13’. Os direitos autorais da franquia estão uma bagunça atualmente… é difícil. E há algumas questões esquisitas sobre isso, tipo você ter direito ao título, mas não ter direito à máscara. Os direitos autorais da máscara e do título são detidos por pessoas diferentes.”

Ele continua, “Acredito que o Lebron James está envolvido como o novo filme. Eu adoraria dirigi-lo. Seria incrível. Por exemplo, eu não quis fazer ‘Halloween’, mas esse filme seria totalmente perfeito pra mim. Jason é o meu cara. Além disso, será o 13º da franquia.”

No começo da semana, Stephen King compartilhou uma ideia fantástica sobre um livro focado no icônico vilão.

“A melhor ideia de um livro que eu nunca escrevi (e provavelmente nunca escreverei) é ‘Eu, Jason’. Seria uma narrativa em primeira pessoa do Jason Voorhees e o seu destino infernal: morrer repetidamente no acampamento Crystal Lake. Que existência condenada!”

Logo em seguida, o autor brincou ao dizer que sua ideia poderia virar filme pela Blumhouse.

Vale lembrar que os direitos da franquia estão enfrentando uma tortuosa batalha na justiça. O roteirista Victor Miller e o diretor Sean S. Cunningham, responsáveis pelo primeiro ‘Sexta-Feira 13‘, brigam há anos pelo controle de tudo que está relacionado à saga.

Lembrando que o último filme da franquia foi lançado em 2009 e estrelado por Jared Padalecki. Apesar dos esforços em reviver a franquia, o longa foi um fracasso, registrando 26% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadando apenas US$ 90 milhões nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS