De acordo com o jornalista Daniel RPK, responsável pelos vazamentos de ‘Homem-Aranha 3‘, a Sony já está desenvolvendo um filme do ‘Sexteto Sinistro‘.

Foi dito que o longa terá a presença do Venom (Tom Hardy) e servirá como um grande crossover entre as produções do Aranhaverso, incluindo a participação do Homem-Aranha (Tom Holland).

Outro personagem que deve fazer parte da trama é o Morbius (Jared Leto), que será introduzido nas telonas em seu filme solo em janeiro de 2022.

No entanto, ainda não há detalhes sobre o enredo da adaptação e quais serão os membros oficiais do grupo de vilões, então não se sabe se Venom e Morbius serão aliados ou inimigos do Cabeça de Teia.



Além disso, a adaptação marca a extensão do contrato entre a Marvel Studios e a Sony Pictures, detentora dos direitos de imagem de todo o universo relacionado ao Homem-Aranha.

Apesar de não haver nada confirmado oficialmente, RPK tem um longo histórico de acertos sobre os bastidores das produções de diversos filmes e séries, então só nos resta aguardar pelas atualizações.

Aproveite para assistir:

Lembrando que o conceito do Multiverso da Marvel será mais aprofundado em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, que estreia em 16 de dezembro de 2021 nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:



Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.




COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: