Andrew Garfield está no centro das atenções após a estreia de ‘Tick, Tick… Boom!‘, musical dirigido por Lin-Manuel Miranda (‘Hamilton’) para a Netflix.

No entanto, seu nome vem sendo bastante comentado ultimamente por conta do novo filme do ‘Homem-Aranha‘, já que os fãs acreditam que Garfield e Tobey Maguire vão participar da sequência.

Como ambos deram vida ao herói antes de Tom Holland, é possível que o Multiverso abra a possibilidade para que eles retornem, o que seria uma ótima surpresa.

Durante uma entrevista para a GQ, Garfield respondeu alguns tuítes de fãs comparando a atuação dos três e admitiu que Maguire ainda é o melhor intérprete do personagem.



“Se eu sou o melhor, posso ser o melhor para você. Para mim, Tobey é meu favorito. Porque ele representa parte da minha infância… Acho que assisti ao primeiro filme do ‘Homem-Aranha‘ umas três vezes seguidas com um amigo. Estávamos chapados de emoção. Nós fazíamos as falas do filme, sabe? Mas meu amigo falava: ‘sai dessa, você nunca será o Homem-Aranha’. E aqui estamos nós.”

Infelizmente, Garfield foi o Aranha que teve menos filmes em comparação a Maguire e Holland.

Aproveite para assistir:

Ainda assim, a esperança é que ele vista o traje mais uma vez em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’.

Confira a entrevista:



Lembrando que o longa estreia em 16 de dezembro de 2021 nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.




Não deixe de assistir: