quarta-feira, abril 24, 2024

‘Shang-Chi’: Ator de ‘Grey’s Anatomy’ quer interpretar o personagem-título

Em entrevista ao site HuffPostAlex Landi, conhecido por seu papel como Dr. Nico Kim na série ‘Grey’s Anatomy’, gostaria muito de participar de um dos projetos mais aguardados dos estúdios Marvel‘Shang-Chi’.

“O primeiro super-herói asiático da Marvel, isso seria incrível”, ele declarou. “É o meu papel dos sonhos. Aliás, qualquer papel no filme seria ótimo”.

O personagem foi criado em meio ao surto das artes marciais dos anos 1970 e algumas aparições mais antigas do herói-título foram duramente criticadas por suas representações estereotipadas. O roteiro assinado por David Callaham, dessa forma, irá modernizar o conto de Shang-Chi para evitar retratos ofensivos.

De acordo com recente reportagem do site The Hollywood Reporter, as gravações de ‘Os Eternos’ devem começar no final deste ano. ‘Shang-Chi’, por sua vez, é o próximo da lista ainda sem data oficial de início das produções. Logo depois, ‘Viúva Negra’‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ terão foco dos estúdios. Além disso, é possível que o herói nipo-descendente, levando em consideração que é um personagem com escopo menor, passe na frente do liderado por Jolie e ganhe um lançamento bem adiantado.

Seguindo os mesmos passos de ‘Pantera Negra’, com elenco e equipe majoritariamente negros, incluindo o diretor Ryan Coogler e o roteirista Joe Robert Cole‘Shang-Chi’ também irá focar na cultura asiática e de descendência oriental nos Estados Unidos.

‘Shang-Chi’ ainda não tem data de estreia prevista para lançamento.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS