sexta-feira, abril 26, 2024

‘Shang-Chi’: Cena divulgada mostra Viúva Negra em ação; Confira!

A Marvel Studios divulgou uma cena de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘, revelando que umas Viúvas Negras faz uma breve aparição no longa.

Na prévia, Jon Jon (Ronny Chieng) leva Shang-Chi (Simu Liu) a um clube de luta subterrâneo onde o feiticeiro Wong (Benedict Wong) luta contra o Abominável (voz de Tim Roth) no ringue principal.

No entanto, há outras lutas acontecendo em vários ringues improvisados.

Em um desses ringues, uma das Viúvas Negras luta contra um homem, que aparentemente usa Extremis (a droga de ‘Homem de Ferro 3‘) para aumentar sua força.

A participação da personagem vivida pela duble Jade Xu já havia sido provocada pela própria Marvel em uma publicação no Twitter em julho.

Confira, junto com o vídeo:

“Uma das viúvas, Jade Xu, nasceu na China e é campeã mundial de Wushu. Ela pode até ter uma breve participação em um futuro filme da Marvel… Fiquem de olhos abertos.”

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ já está em exibição nos cinemas nacionais.

Confira a nossa crítica:

Crítica | Shang-Chi – Marvel acerta novamente com filme envolvente, emocionante e com cenas de ação IMPRESSIONANTES

Dirigido por Destin Daniel Cretton, o filme também conta com Awkwafina, Tony Chiu-Wai Leung, Michelle Yeoh, Florian Munteanu, Fala Chen e Ronny Chieng.

Shang-Chi é o filho de um globalista com base na China que criou e educou o descendente dele em um recluso complexo chinês, treinando artes marciais e adquirindo habilidades insuperáveis. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

O filme estreia em 2 de setembro nos cinemas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS