sexta-feira, abril 19, 2024

‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ ganha destaque nas BELÍSSIMAS capas da revista Empire; Confira!

A revista Empire divulgou as belíssimas capas de sua próxima edição, dando destaque ao filme ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘.

Uma delas traz o protagonista vivido por Simu Liu estampando uma arte junto com um dragão flutuando perto dele.

A outra mostra o herói entre as personagens de Awkwafina e Fala Chen.

Confira:

 

A chegada de uma nova cepa do Coronavírus nos Estados Unidos e o seu consequentemente aumento de casos voltou a preocupar Hollywood. E um recente cancelamento determinado pela Paramount Pictures pode sugerir que uma nova leva de lançamentos cinematográficos seja adiada para o futuro.

Na última sexta-feira (30), o estúdio decidiu retirar o filme ‘Clifford – O Gigante Cão Vermelho‘ do seu calendário de estreias, afirmando estar preocupada com a hesitação dos cinéfilos em não quererem se arriscar indo aos cinemas. Além disso, o estúdio estaria receoso em relação aumento de casos da variante Delta.

Não deixe de assistir:

Originalmente, o filme familiar estava agendado chegar aos cinemas em 17 de setembro, mas agora a Paramount está estudando novas possíveis datas que eles considerem ser mais seguras para as famílias.

Este é o primeiro grande filme a cancelar sua estreia em meio à chegada da variante Delta, do COVID-19. Será que tal decisão poderia acarretar em um efeito dominó com outros estúdios também remanejando seus vindouros lançamentos?

É importante ressaltar que a aguardada adaptação dos quadrinhos ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘ estreia em 03 de setembro nos EUA, duas semanas antes de ‘Clifford – O Gigante Cão vermelho‘. Será que a preventiva preocupação da Paramount poderia se estender para a Marvel Studios também?

A Disney Company segue com a data de estreia de ‘Shang-Chi‘, mas o aumentos de casos de coronavírus podem trazer novas mudanças. Se os Estados Unidos continuar apresentando um crescimento significativo da variante Delta, a possibilidade de adiamento do filme pode se cumprir. Por hora, isto é apenas uma avaliação, mas é importante permanecer atento, pois as coisas podem mudar em muito breve.

Recentemente, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘ ganhou um featurette legendado com cenas do filme e entrevistas, confirmando que o filme terá conexão direta com Tony Stark e o primeiro ‘Homem de Ferro‘.

Assista:

Aproveitando o hype, a Marvel Studios divulgou um belo pôster inédito da adaptação, mostrando o protagonista vivido por Simu Liu disputando o controle dos Dez Anéis contra seu pai, Wenwu (Tony Leung), também conhecido como o vilão Mandarim. Ao fundo, o restante dos personagens também estampam o pôster.

Kevin Fiege começou a trabalhar como produtor em filmes baseados em heróis da Marvel no final da década de 1990, fazendo sua estreia com ‘Blade‘ (1998).

Lembrando que ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘ estreia em 02 de setembro nos cinemas nacionais.

Destin Daniel Cretton é responsável pela direção.

Shang-Chi é o filho de um globalista com base na China que criou e educou o descendente dele em um recluso complexo chinês, treinando artes marciais e adquirindo habilidades insuperáveis. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

Simu Liu estrela a produção. O elenco ainda conta com Awkwafina, Tony Chiu-Wai Leung, Michelle Yeoh, Florian Munteanu, Fala Chen e Ronny Chieng.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS