‘Shang-Chi’ é “fenomenal” e “diferente de tudo que você já viu”, afirmam os críticos!

Os críticos norte-americanos já puderam conferir ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ e trouxeram as primeiras reações do novo filme da Marvel.

Rasgando elogios para as cenas de ação e para o teor cômico do roteiro, os críticos afirmaram ser o filme mais diferente do estúdio.

O filme estreia em 2 de setembro nos cinemas.

Confira:

“#ShangChi é diferente de qualquer filme da Marvel que você já viu. Amo que abre a porta para um novo mundo que mal posso esperar para ver mais. @SimuLiu literalmente chuta bundas e está perfeitamente escalado. Tenho que ver no @imax hoje à noite e é assim que você quer ver. É perfeito”

 

‘Shang-Chi’ é incrível. O filme acerta todas as notas da Marvel (ritmo, humor, personagens) e acrescenta ação como nunca vimos antes no MCU. Várias pessoas vão ter um novo herói favorito da Marvel. É mais obscuro do que imaginávamos. Muito divertido”.

 

‘Shang-Chi’ é o perfeito equilíbrio de comédia, coração e ação. E quando digo ação, digo ação de tirar o fôlego. Simu Liu é a perfeita adição ao MCU”.

 

“Estou emocionada e absolutamente apaixonada com esse filme. Estou pronta para assistir de novo e de novo”.

 

‘Shang-Chi’ é fenomenal. Fiquem preparados. Até as cenas de ação são melhores que [o último filme]. Simu Liu abraça por complexo o papel de super-herói da Marvel”.

 

“É uma mistura incrível de Ocidente e Oridente. As artes marciais de Hong Kong vêm para o MCU para mudar o jogo. […] Não é nada parecido com qualquer filme do MCU”.

Foi confirmado que o filme tem cenas pós-créditos. Não uma, mas DUAS!

A informação foi revelada pelo jornalista Brandon Davis, do ComicBook:

Dirigido por Destin Daniel Cretton, o filme também conta com Awkwafina, Tony Chiu-Wai Leung, Michelle Yeoh, Florian Munteanu, Fala Chen e Ronny Chieng.

Shang-Chi é o filho de um globalista com base na China que criou e educou o descendente dele em um recluso complexo chinês, treinando artes marciais e adquirindo habilidades insuperáveis. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

Notícias

Conheça o novo romance brasileiro gay que chegou ao streaming e está DANDO O QUE FALAR…

'Quinze Dias', adaptação do best-seller de Vitor Martins estrelada...

RUMOR: Inde Navarrette pode estrear como Vampira NESSE futuro filme do MCU

Muito em breve, os fãs do Universo Cinemático Marvel serão...

VAZA possível enredo completo de ‘Vingadores: Doutor Destino’ e é CHEIO de SURPRESAS [SPOILERS]

ATENÇÃO: muitos spoilers em potencial à frente.'Vingadores: Doutor Destino'...

‘A Lenda do Tesouro Perdido 3’ é CONFIRMADO!

Em entrevista ao podcast National Treasure Hunt, o diretor...

‘Hercule’: Série da BBC sobre o ICÔNICO detetive Poirot ganha primeira imagem; Confira!

A BBC e a BritBox divulgaram a primeira imagem promocional de 'Hercule',...

‘Sicario 3’: Sequência ainda “vai acontecer”, revela Josh Brolin

Após quase uma década, o universo 'Sicario', criado pelo aclamado...

Está na hora de voltar ao trabalho com o teaser da 3ª temporada de ‘The Pitt’

A HBO divulgou o primeiro teaser trailer da 3ª temporada de 'The...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.