sexta-feira, abril 26, 2024

‘Shang-Chi’: Simu Liu emociona os fãs com carta em agradecimento pelo sucesso do filme

‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ estreou há menos de três dias e já se provou um tremendo sucesso de crítica e público, sendo considerado o melhor filme de origem da Marvel desde ‘Homem de Ferro‘ (2008).

Para comemorar a ótima recepção, o protagonista Simu Liu publicou uma carta em seu perfil do Instagram, agradecendo aos fãs e a equipe por trás da adaptação.

Ele também fez questão de exaltar a representatividade do longa, composto por um elenco majoritariamente asiático, ao publicar uma imagem do personagem em ação, enquanto é observado por duas crianças.

Confira:

“O sol nasceu hoje em um mundo onde super-heróis asiáticos existem como protagonistas de suas histórias; esse é o presente que o diretor @estindaniel e a @marvelstudios concederam a todos nós, em todas as comunidades, em todos os lugares. Uma celebração e uma partilha de cultura, de linguagem, de risos, de emoções, tristezas e mágoas.

Preciso dizer algumas palavras sobre nosso diretor, que trabalhou mais duro do que você poderia imaginar. Obrigado por fazer tudo isso acontecer, Destin. Pela sua consideração, pela dedicação e empenho que demonstrou a cada dia, pelos sacrifícios pessoais que fez e por me dar a oportunidade de ser um recipiente para a sua história. Nunca poderei retribuir o que aprendi com você.

Aos meus incríveis colegas de elenco @awkwafina @wongrel @falachenfala @mengerzhang @michelleyeoh_official @ronnychieng @bignasty (também Ben Kingsley e Tony Leung, que não usam Instagram). Obrigado por permitirem que um novato completo ocupasse espaço em seu mundo. Eu me sentia como se estivesse entre lendas todos os dias. Obrigado por sua paciência e generosidade. Vocês estão todos magníficos neste filme.

Eu já disse que este filme mudará o mundo. Um sorriso onde não havia nenhum antes. Orgulho onde havia vergonha. Compaixão onde havia ignorância. Se estendemos a mão e tocamos pelo menos uma pessoa, então todas as nossas vidas não são melhores por causa disso?

Obrigado @disney por colocar todo o peso de sua plataforma neste filme. Muitas pessoas não entendiam que o marketing durante uma pandemia apresentava desafios únicos, ou que trabalhamos juntos durante todo o processo. Obrigado @jrvs.km por esta bela obra de arte.

Não deixe de assistir:

E obrigado a todos os fãs pelo apoio. Hoje, finalmente, fizemos história.”

E aí, você já assistiu?

Confira a nossa crítica:

Crítica | Shang-Chi – Marvel acerta novamente com filme envolvente, emocionante e com cenas de ação IMPRESSIONANTES

Dirigido por Destin Daniel Cretton, o filme também conta com Awkwafina, Tony Chiu-Wai Leung, Michelle Yeoh, Florian Munteanu, Fala Chen e Ronny Chieng.

Shang-Chi é o filho de um globalista com base na China que criou e educou o descendente dele em um recluso complexo chinês, treinando artes marciais e adquirindo habilidades insuperáveis. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.

O filme estreia em 2 de setembro nos cinemas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS