sexta-feira, abril 26, 2024

‘Shang-Chi’: Simu Liu fala da reação surpresa de Tom Holland ao ver ‘A Lenda dos Dez Anéis’

A gente sabe que parece clichê ou, para algumas pessoas, soa como falsidade, mas fica claro como todo elenco dos filmes da Marvel parece nutrir uma forte amizade e carinho um pelo outro, sobretudo os atores que vivem os protagonistas.

Seja no bromance entre Anthony Mackie e Sebastian Stan (Falcão e Soldado Invernal), o apoio de todos pela decisão de Scarlett Johansson em tomar medidas legais contra a Disney pelo lançamento em streaming de ‘Viúva Negra‘ ou mesmo no entusiasmo inabalável que todos têm pelo trabalho um do outro. Trabalhar na Marvel desse ser bem bacana!

Simu Liu, que estrelou ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘, é uma das adições mais recentes à gangue da Marvel. Durante uma aparição recente na Havdalah & BBYO Honors, o ator fez uma gravação de voz para a multidão da reação de Tom Holland ao próprio filme do Shang-Chi, onde a estrela do Homem-Aranha disse exatamente isso:

“Cara, acabei de assistir ‘Shang-Chi’, mano, esse filme é muito foda!”

Ou seja, realmente a típica reação do Tom Holland, que ficou tão impressionado com ‘Shang-Chi‘ quanto a gente, e deve ser bem louco ver que logo em seu primeiro grande papel, Simu Liu já seja considerado uma super estrela do cinema, digno de ter fãs como o próprio Peter Parker.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS