Ainda vai demorar bastante até que seja divulgado algum material de ‘Shang Chi e a lenda dos Anéis‘, o que está deixando os fãs cada vez mais curiosos para ver Simu Liu em ação.

Pensando nisso, o astro decidiu mostrar aos seus seguidores do Instagram que está mais do que apto para o papel, provando que é um artista marcial.

Como Liu é um ativista da imagem dos orientais, ele ainda criticou o filme ‘O Reino Proibido‘, dizendo:

“Minha reação quando eu percebo que Jackie Chan e Jet Li estiveram no mesmo filme juntos, mas os produtores escolheram um cara branco qualquer como personagem principal.”



Confira:

Aproveite para assistir:



Lembrando que a produção do longa já foi retomada após um longo hiato em virtude da pandemia do coronavírus.

A informação foi divulgada por um canal de TV local e replicada pelo portal Murphy’s Multiverse. Segundo a publicação, a equipe de apoio do filme está de volta à ativa, para continuar construindo os sets do longa.

O portal ainda afirmou que o elenco já retornou à área de produção e que a expectativa é de que as filmagens sejam iniciadas nos próximos dias.



Lembrando que as gravações da adaptação começaram em fevereiro, na Austrália, mas foram interrompidas para evitar a propagação do Coronavírus, o que resultou no atraso da estreia em três meses.

Recentemente, uma fan page compartilhou algumas imagens dos bastidores da adaptação.

Em uma delas, é possível ver um exército de ninjas reunidos em um campo aberto próximo a uma instalação protegida por helicópteros de combate.

Ainda não há informações sobre os guerreiros mascarados, mas alguns fãs estão especulando que eles fazem parte da guarda do Mandarim, o principal vilão da adaptação.



Confira:



‘Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ estreia em abril de 2021.

O elenco conta com Simu Liu, Tony Leung, Awkwafina, e Rosalind Chao.

Sobre o personagem

A criação de Shang-Chi, que significa Ascensão Espiritual em chinês, data dos anos 70, quando filmes e séries de Kung Fu eram uma verdadeira febre no mercado de entretenimento norte-americano. Seus idealizadores eram grandes fãs desse tipo de material e, acima de tudo, fanáticos pela Lenda das Artes Marciais, o inigualável Bruce Lee. Esse fanatismo refletiu diretamente na identidade do honrado herói, que além de ter aventuras inspiradas em Lee também teve seu rosto baseado no artista multitalentoso.



Criado por Steve Englehart, dono de uma fase bem interessante dos Vingadores, e Jim Starlin, a mente por trás de Thanos, Shang-Chi é filho do mítico Fu Manchu. Você provavelmente já ouviu falar em Fu Manchu. Ele é oriundo da literatura inglesa e é o grande estereótipo do chinês Líder de Quadrilha.

Ele possui ascendência da Família Imperial Chinesa, fascínio pelo misticismo e sua característica mais marcante são os bigodes finos e compridos. Como o Shang-Chi ganhou muita popularidade entre os fãs de quadrinhos, a Marvel decidiu comprar os direitos das histórias de Fu Manchu do autor Sax Rohmer e incorporou alguns elementos delas à mitologia do herói, fazendo as devidas adaptações, é claro, e até mesmo misturando com alguns personagens dos filmes de Bruce Lee.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE