De acordo com o Deadline, Keira Knightley (‘Piratas do Caribe‘) irá estrelar a nova série da Apple TV+, intitulada ‘The Essex Serpent‘, que será uma adaptação do livro homônimo escrito por Sarah Perry.

A trama será ambientada em 1893, e focará em uma jovem viúva e na lenda de uma serpente mística.

Confira a sinopse completa:

“Quando o marido brilhante e dominador de Cora Seaborne morre, ela começa sua nova vida como uma viúva com tanto alívio, quanto tristeza: seu casamento não era feliz. Casada aos dezenove anos, essa mulher de excepcional inteligência e curiosidade era inadequada para o papel de esposa da sociedade. Buscando refúgio no ar fresco e no espaço aberto após o funeral, Cora deixa Londres para uma visita ao litoral de Essex, acompanhada por seu filho de onze anos, Francis, e a babá do menino, Martha, sua amiga ferozmente protetora.



Enquanto admira  lugar, Cora fica sabendo de um rumor intrigante de uma criatura temível que vagueia pelos pântanos reivindicando vidas humanas. Depois de quase 300 anos, a mítica Serpente de Essex teria retornado, tirando a vida de um jovem na véspera de Ano Novo. Sendo uma afiada naturalista sem paciência para superstição, Cora fica imediatamente fascinada, e certa de que o que a população local pensa ser uma besta marinha mágica pode ser uma espécie ainda não descoberta. Ansiosa para investigar, ela é apresentada ao vigário local, William Ransome. Will também desconfia dos rumores. Mas, ao contrário de Cora, esse homem de fé está convencido de que os rumores são causados ​​por pânico moral, uma fuga da verdadeira crença.

Esses opostos aparentes que não concordam em nada logo se encontram inexoravelmente unidos e dilacerados – um relacionamento intenso que mudará as vidas de ambos de maneiras totalmente inesperadas.”

Clio Barnard será responsável pela direção da série, que terá o roteiro assinado por Anna Symon.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva