Durante uma sua participação na edição online da San Diego Comic Con, o diretor Robert Rodriguez (‘Alita: Anjo de Combate‘) surpreendeu os fãs ao revelar que Sharkboy e Lavagirl farão uma participação em seu novo filme, intitulado ‘We Can Be Heroes

Sharkboy e Lava Girl vão aparecer como os pais de uma menina que herdou os poderes de ambos os pais. Ela é uma Sharklavagirl.”, brincou ele, antes de completar. “Será uma participação breve e só a Lavagirl terá falas.”

O mais legal é que Rodriguez confirmou que Taylor Lautner e Taylor Dooley vão reprisar seus papéis como os icônicos heróis.



Ele ainda revelou que seus próprios filhos o ajudaram no processo criativo para o filme.

“Meus filhos estão numa idade em que já podem fazer filmes ao meu lado. Então tivemos essa ideia de… Como uma equipe dos Vingadores, mas todos com filhos. A Netflix me chamou para criar essa história porque ‘Pequenos Espiões‘ é um dos filmes mais assistidos do catálogo, então eu adorei o convite porque meus fãs mais devotos são as crianças.”

Confira a entrevista completa:



Aproveite para assistir:



Ainda sem previsão de estreia, o longa gira em torno de uma invasão de alienígenas que sequestram todos os super-heróis da Terra. Por conta disso, seus filhos são designados para resgatá-los e salvar o mundo de uma completa destruição.

O elenco conta com Pedro Pascal (‘O Mandaloriano‘), Priyanka Chopra (‘Baywatch‘), Christian Slater (‘Mr. Robot‘), YaYa Gosselin (‘Uma Noite de Crime‘), Akira Akbar (‘Capitã Marvel‘) e Isaiah Russell-Bailey (‘Reunião de Família‘).

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE