terça-feira, abril 30, 2024

Sharon Stone PAGOU o salário de Leonardo DiCaprio e de Russell Crowe no faroeste ‘Rápida e Mortal’

Em seu livro de memórias ‘The Beauty of Living Twice’, lançado em 2021, a icônica Sharon Stone revelou que, em meados dos anos 1990, ela apoiou a contratação de Leonardo DiCaprio, que à época não era reconhecido, para estrelar o clássico ‘Rápida e Mortal’ (via Yahoo).

Stone escreveu que inclusive chegou a pagar o salário do jovem ator para ajudá-lo.

“O estúdio disse que, se eu o quisesse tanto assim, poderia pagar o salário dele por conta própria – e foi o que eu fiz”, ela contou.

Em entrevista à E! News, DiCaprio comentou que agradeceu “inúmeras vezes” o ato de generosidade da atriz.

“Não sei se a agradeci o bastante pelo presente, mas não consigo agradecê-la o bastante”, ele disse.

Stone era uma das produtores do longa-metragem e também pediu para Russell Crowe participar do projeto.

“Ela disse: ‘esses são os dois atores com quem eu quero trabalhar'”, DiCaprio continua. “É incrível. Ela sempre foi uma grande defensora do cinema e de dar oportunidades a outros atores, então sou muito grato”.

No livro, Stone também disse que DiCaprio foi o “único que arrasou na audição. Na minha opinião: ele foi o único que veio e chorou, implorando o amor do pai à medida que morria na cena”.

Não deixe de assistir:

O filme, lançado em 1995, foi dirigido por Sam Raimi, com roteiro assinado por Simon Moore.

O vilarejo de Redemption recebe, todos os anos, um concurso de pistoleiros organizado por John Herod. Ellen vai ao evento disposta a enfrentar Herod, que destruiu sua vida no passado. Assim que chega à vila, ela conhece o pastor Cort, que decidiu nunca mais apontar uma arma para ninguém. Porém, Herod sabe que Cort é um dos principais pistoleiros da região e tenta convencê-lo a também participar do concurso.

Gene HackmanPat HingleKevin ConwayKeith DavidLance Henriksen e outros também fizeram parte do elenco.

O longa arrecadou US$47 milhões mundialmente e, apesar de ter recebido críticas mistas à época do lançamento, foi reavaliado pela crítica e recebeu aplausos – sendo considerado uma das entradas mais subestimadas da filmografia de Raimi.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS