A famosa animaçãoShaun, o Carneiro‘ vai ganhar um especial de Natal, produzido pela Aardman Animations para a emissora BBC e para a Netflix. O episódio será lançado apenas em 2021.

Inicialmente intitulado ‘A Winter’s Tale From Shaun the Sheep‘, o especial trará a adorável ovelhinha, que vê “seu espírito natalino azedar quando um fazendeiro ataca, fazendo com o pequeno bebê Timmy desapareça”.

O episódio terá meia hora de duração e sua produção começará em meados de 2020. O projeto será dirigido por Steve Cox, a partir de um roteiro feito por Giles Pillbrow.


O especial foi criado por Pilbrow e Mark Burton e conta com Richard Beek assume o papel de produtor. Burton, Sarah Cox e Carla Shelley serão os produtores executivos do projeto.

A Winter’s Tale From Shaun the Sheep‘ estreia no dia 25 de dezembro na BBC, no Reino Unido e será distribuído pela Netflix para mais de 120 países na mesma data.

Aproveite para assistir:

A franquia ganhou uma sequência cinematográfica intitulada ‘Shaun, O Carneiro: Farmageddon‘, lançado em 2019.

O primeiro filme da franquia foi indicado ao Oscar 2016 de Melhor Animação e arrecadou US$ 106 milhões mundialmente. Ele retrata a história de Shaun, um carneiro superinteligente e criativo que é líder de seu rebanho. Quando ele decide tirar um dia de folga para se divertir, no entanto, as coisas acabam saindo do controle. Além de entrar em uma confusão, ele ainda precisa guiar todo seu rebanho em segurança até a fazenda.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE