Em entrevista ao ComicBook.com, o autor Stephan Pastis revelou detalhes sobre seu envolvimento com Timmy Failure: Mistakes Were Made’, filme do Disney+ baseado em seu livro homônimo.

“Se você é autor do livro, quase nunca se envolve com o filme, especialmente se nunca tiver escrito um filme antes. A razão pela qual eles não querem o autor na sala e roteiristas quando falamos de adaptação, é porque ele pode ser bastante cauteloso com o trabalho e acaba ficando no caminho. Eu disse para [o diretor] Tom [McCarthy] que não seria assim. Eu disse, ‘se você quiser mudar alguma coisa e eu achar engraçado e bom, eu farei. A única coisa que quero é garantir que Timmy tenha sua voz'”.

“Foi generosidade de Tom dizer que eu poderia escrever com ele, confiando em mim com uma cena, e depois duas e então mais”, ele acrescentou.

Assista ao trailer completo:



O longa é dirigido por Tom McCarthy, que também fica responsável pelo roteiro ao lado de Stephan Pastis.

A história gira em torno de um menino de 11 anos que acredita ser o melhor detetive da cidade. Ele comanda a grande agência de investigação Total Failure Inc. ao lado de um urso polar (imaginário) de meia tonelada. O outro parceiro importante chama-se Rollo Tookus, o amigo que chama atenção para todas as pistas que o distraído Timmy deixa passar.

O elenco é formado por Winslow Fegley, Ophelia Lovibond, Craig Robinson, Kei, Ai-chan Carrier, Chloe Coleman, Wallace Shawn e outros.

Timmy Failureestreia no dia 07 de fevereiro.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva