quinta-feira, abril 25, 2024

Shay Mitchell, de ‘Pretty Little Liars’, revela ter sofrido um aborto

Shay Mitchell, a Emily de ‘Pretty Little Liars‘, revelou em seu Instagram que passou por um momento muito difícil em 2018 quando passou por um aborto espontâneo e entrou em depressão.

Ao falar sobre o ano que passou, a atriz revelou que passou por várias coisas incríveis, e também por uma grande dificuldade.

“Todos temos que lidar com várias lutas e desafios na vida. Às vezes, é mais fácil mostrar apenas as coisas boas nas redes sociais, o que é uma das principais críticas de quem diz que falta autenticidade por aqui. Ter tantas pessoas que me seguem no Instagram e leem os meus posts é incrivelmente lisonjeiro e inspirador. O apoio e o carinho que muitos de vocês me dão me ajuda a superar até os meus dias mais difíceis, um dos quais aconteceu no ano passado, após eu perder um bebê que era as minhas esperanças e sonhos”, afirmou.

Confira:

 

Recentemente, o CinePOP viajou até Los Angeles para entrevistar a atriz durante a divulgação do terror ‘Cadáver‘ (The Possession of Hannah Grace).

Simpática e muito atenciosa, a atriz revelou quais cenas foram mais aterrorizantes de gravar, seu maior medo e… deu um baita susto no Renato Marafon.

Não deixe de assistir:

Dirigido por Diederik Van Rooijen, o filme foi escrito por Brian Sieve (‘O Pesadelo 2‘).

“Um exorcismo chocante perde o controle, tirando a vida de uma jovem. Meses depois, Megan Reed (Shay Mitchell) está trabalhando de noite no necrotério quando ela recebe um cadáver desfigurado. Trancada sozinha dentro dos corredores do porão, Megan começa a ter visões horríveis e a suspeitar que o corpo pode ter sido possuído por uma força demoníaca.”

O elenco ainda inclui Stana Katic (‘Castle‘), Grey Damon e Kirby Johnson.

O terror já está em exibição nos cinemas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS