sábado, abril 27, 2024

‘Shazam! 2’: Comercial de TV entrega participação de [SPOILER!]; Confira!

Shazam!: Fúria dos Deuses‘ estreia no próximo dia 16 e a Warner Bros Discovery continua divulgando novos comerciais de TV para promover a sequência.

No entanto, as prévias acabam entregando spoilers da adaptação, como a inesperada participação da Mulher-Maravilha (Gal Gadot).

Um usuário do Twitter compartilhou um desses comerciais, mostrando que a Amazona interage em um tom descontraído com o protagonista vivido Zachary Levi.

Confira:

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a presença da heroína na trama, então não sabemos se ela terá um papel importante ou uma pequena participação.

Lembrando que a sequência já foi exibida para os críticos norte-americanos, e as primeiras imagens já estão entre nós! O consenso geral é extremamente positivo, destacando que o novo filme está ainda mais divertido e cheio de cenas de ação.

Confira:

“‘Shazam! 2’ é incrível! David F. Sandberg criou uma história divertida e cativante que pode ser conferida por toda a família. Rachel Zegler, Jack Dylan Grazer e Dijmon Hounsou são os grandes destaques. ‘Fúria dos Deuses’ é um filme super poderoso e divertido.”

Não deixe de assistir:

“A família Shazam está de volta e pronta para a ação em ‘Shazam! 2: Fúria dos Deuses’. Zachary Levi faz um trabalho incrível liderando essa família de super-heróis em uma batalha contra um trio de deuses desprezados. Cheio de humor e emoção, o longa definitivamente merece ser assistido por todos que gostam do herói.”

“No meio de ‘Shazam 2’, há uma comédia divertida estrelada por Djimon Hounson e Jack Dylan Grazer. Infelizmente, você precisa assistir ‘Shazam 2’ inteiro para poder conferir. Alguns pontos positivos são ofuscados por um terceiro ato cheio de CGI em sua batalha final. Zachary Levi interpreta o Billy como se ele fizesse parte da piada.”

“‘Shazam continua a se apoiar em bobeira e imaturidade nesta sequência, que reforça o tom que a franquia continuará seguindo: leve e divertido. Esse novo filme tem mais ação, melhores vilões e um anti-herói complicado. Eu também preciso acrescentar que o dragão tem um CGI muito melhor que em ‘Game of Thrones’ ou ‘A Casa do Dragão’.”

“‘Shazam 2’ é uma sequência divertida. É um filme sólido e engraçado, que consegue misturar momentos hilários, emocionais e heroicos. As cenas de ação estão ainda maiores e irreverentes. Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler são os destaques do filme. Eu também amei o dragão.”

Relembre o trailer:

Além do retorno de Zachary Levi no papel principal e da introdução de Helen Mirren, Lucy Liu e Rachel Zegler, o elenco conta com Adam Brody, Asher AngelJack Dylan Grazer.

Henry Gayden volta como roteirista, enquanto David F. Sandberg assume novamente a cadeira de direção. Peter Safran entra como produtor.

O filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS