sábado, abril 27, 2024

Divertido e ousado, ‘Dungeons & Dragons’ vai agradar antigos e novos fãs, dizem os críticos!

Dungeons & Dragons – Honra Entre Rebeldes‘ chega aos cinemas nacionais somente em 13 de abril, mas os críticos já assistiram e estão rendendo elogios à adaptação estrelada por Chris Pine (‘Mulher-Maravilha’).

Entre os principais comentários, os destaques são o senso de diversão e aventura exaltados na trama, que promete agradar tanto os fãs do jogo quanto aqueles que ainda não conhecem este universo.

Confira as análises:

#Dungeons&Dragons foi uma EXPERIÊNCIA! Não há necessidade de um teste de resistência, porque o carisma já está nas alturas. (Misturando minhas metáforas, mas o ponto é que é apenas um momento divertido com um grande grupo de pessoas dentro e fora da tela!) E sim, Pine é o melhor Chris.”

“‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes‘ é um grande e divertido filme de fantasia com um ótimo elenco liderado pelo sempre charmoso Chris Pine. Algumas das fantasias são realmente incríveis e há até algumas participações especiais divertidas. Se você está procurando um filme pipoca divertido, dê uma chance a ‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes‘.”

“‘Dungeons & Dragons‘ é muito divertido, que é tudo o que o filme está realmente interessado em fazer. Os personagens são meio esquisitos, mas o elenco compensa isso junto com algumas ótimas criaturas e ação sólida como uma rocha. Parece destinado a ser assistido por fãs muito dedicados ao longo dos anos.”

Não deixe de assistir:

“O novo ‘Dungeons & Dragons‘ é muito divertido. Depois que você se acomoda àquele mundo, ele se transforma em um dos filmes de fantasia mais divertidos que você já viu. Grandes personagens, missões selvagens, criaturas malucas e é muito engraçado. Recomendo muito.”

“Além disso, eu não jogo ‘Dungeons & Dragons‘ e não conheço nenhuma referência, então estou assistindo a partir dessa perspectiva. Imagino que os fãs vão se deliciar com todos os pequenos detalhes – eu simplesmente adorei assistir a um filme de fantasia maluco cheio de imaginação. É longo, mas é muito divertido.”

“Mesmo sem nunca ter jogado uma partida de D&D na minha vida, #dungeons&dragons traz uma quantidade absurda de diversão – cheio de ação fantástica, comédia afiada e um elenco brilhante. Imperdível.”

“Ouvir Chris Pine dizer: ‘Eu sou um péssimo pai’ pode ter quebrado algo em mim psicologicamente, mas o filme #dungeons&dragosn é uma aventura muito divertida do começo ao fim. Acho que a chave para apreciar este filme não é conhecer o jogo de dentro para fora, é abraçar o conceito.”

Jonathan Goldstein e John Francis Daley, diretores da comédia ‘A Noite do Jogo‘ e roteiristas de ‘Homem-Aranha: De Volta para Casa‘, serão responsáveis pela direção e pelo roteiro.

Chris Pine (‘Star Trek’) estrela a adaptação. O elenco ainda conta com Michelle Rodriguez (‘Velozes e Furiosos’), Justice Smith (‘Jurassic World: Reino Ameaçado’), Hugh Grant (‘A Viagem’), Regé-Jean Page (‘Birdgerton’) e Sophia Lillis (‘It: A Coisa’).

Em 2000, uma adaptação para os cinemas foi lançada, sendo massacrada pelos críticos e fracassando nas bilheterias. Anos mais tarde, o longa ganhou duas sequências produzidas direto em vídeo, que foram prontamente ignoradas pelo grande público.

Criado por Gary Gygax e Dave Arneson, o jogo original ‘Dungeons & Dragons‘ foi publicado pela primeira vez em 1974.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS