As gravações de ‘Shazam! 2: Fúria dos Deuses‘ já estão acontecendo e após a divulgação da primeira imagem oficial do herói – que revela um novo figurino -, muitos fãs começaram a se questionar a respeito de outras possíveis mudanças na vindoura sequência.

E durante uma sessão de perguntas e respostas feita em sua conta oficial do Instagram, o diretor David F. Sandberg foi questionado a respeito da possibilidade dos demais membros da Família Shazam! também ganharem novos uniformes.

Em sua resposta, o cineasta sugeriu que sim, afirmando que seria estranho os demais membros da família não ganharem um upgrade.

Confira:



“Se Shazam está ganhando um novo traje, isso significa que a Família Shazam! também ganhará upgrades?”

-“Seria estranho se eles não ganhassem”.

Aproveite para assistir:

Confira o primeiro teaser oficial da sequência, com as primeiras imagens dos bastidores:



“Por que isso está tão sombrio?”

Na legenda da publicação, Sandberg escreveu:

“Em breve”.

Confira, junto com as imagens dos bastidores:



Lembrando que a estreia do longa está marcada para 04 de Novembro de 2022 nos cinemas norte-americanos.

Em entrevista à Backstory Magazine, o diretor David F. Sandberg revelou que Billy Batson (Asher Angel) e seu alter ego devem enfrentar o Senhor Cérebro (Mister Mind, na versão original) na sequência.

“Parece que poderíamos fazer mais com a família Shazam. Apresentamos eles no primeiro filme, mas queremos explorar como eles funcionam como uma família de heróis. E nós fizemos uma pequena cena com o Senhor Cérebro, e queremos seguir por esse caminho. Ou poderemos introduzir outro vilão. Há muitos para escolher no mundo de Shazam.”, afirmou.

O Senhor Cérebro é uma espécie de larva alienígena vinda do Planeta Vênus, escolhido no seu planeta para se infiltrar na Terra.

Zachary Levi retorna como o personagem titular. Asher AngelAdam BrodyRachel ZeglerHelen MirrenLucy Liu completam o elenco.


Henry Gayden também volta como roteirista. Peter Safran entra como produtor.

O filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.

Comentários

Não deixe de assistir: